PplWare Mobile

Tesla Cybertruck é muito poderosa? Elon Musk mostrou como arrasar um Porsche 911

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. mikado says:

    Acho que usar um Porshe 911 Carrera T e desacelerar a meio da corrida para mostrar que a Cybertruck é melhor não passa publicidade enganosa.

    • Rodrigo says:

      Comentário mais infeliz de quem dorme mal com o sucesso da Tesla seja ele qual for o motivo.

      Felizmente todos os dias temos dezenas de videos de pessoal que já tem a Cybertruck a fazer testes e em todos os testes a Cybertruck ganha sempre até em provas de esforço.

      Neste momento é somente a Pickup de origem mais rápida que existe, seja Hummer, etc… Fica tudo para trás.

      O YouTube está cheio de videos se precisares de links diz.

    • Toni da Adega says:

      Qual é tempo normal para o 911 numa corrida 1/4 de milha?

      • NjsS says:

        Um 911 Carrera normal igual ao do video, 385cv, deve fazer uns 13segundos.
        Um Carrera 4S com 450cv faz 11,2 segundos.
        Um 911 Turbo S faz 10 segundos.
        O Tesla Cybertruck com 845cv faz 11.2 segundos.

        https://www.carwow.co.uk/blog/carwow-quarter-mile-400-metre-1320-ft-time-drag-race-leaderboard#gref
        Podes ver o tempo da carrinho num videos que eles fizeram à pouco tempo.

        Pessoalmente acho piada comparar 385cv tração traseira, com 845cv tração integral e estarem imensamente orgulhosos de tal coisa, é mesmo sem noção…

        Tenho curiosidade para ver como se porta a carrinha a fazer coisas de carrinha. Acho que só provaram que não deve ter grandes problemas a puxar atrelados de tonelada e meia, já que a caixa vai passar para metade se quiserem a autonomia prometida lol.

        • João Câmara says:

          Tem o dobro da potência, mas tambem tem o dobro do peso.
          Questões estéticas à parte, digam o que disserem, é um carro absolutamente fabuloso.
          Não é para qualquer um nem vai ser do agrado de muitos mas é um carro que não vai deixar ninguém indeferente.

    • Zé Tuga says:

      Não gostas, ok. Respeito;
      Aquilo anda? Anda mesmo, o resto é resposta de gente que diz que Ibiza fumarento não polui!

  2. Realista says:

    Parece ser uma carrinha espetacular…

  3. Realista (sem pikachu :) ) says:

    Velocidade é uma coisa, estabilidade de condução é outra. Estou curioso em saber como se comportará num circuito normal, com retas e curvas.

  4. Naodou says:

    Não é credível qualquer info e vídeo vindo da tesla/musk, são conhecidos por fazerem alterações para aquilo que lhes interessa

    • Rui says:

      sim claro, mas depois há centenas de pessoas com os carros que fazem os testes e os resultados são sempre os mesmos

    • Rodrigo says:

      Sabes a Porche até adorava que fosse publicidade falsa para poder meter a Tesla em Tribunal e ganhar centenas de milhões, com estas coisas não se brinca.

      Tens muitos vídeos YouTube de pessoal já com a Cybertruck em testes e realmente faz dos 0 aos 96 km/h em 2.6 segundos.

      Se precisares de links diz,.

  5. _RJCA_ says:

    Que qualquer veículo elétrico tem melhor poder de arranque toda a gente sabe (que conduziu ou tem BEVs). Fico curioso é ver reviews em estrada normal embora confesse que aquelas linhas não me seduzem mas é apenas a minha opinião…

  6. Helder Monteiro says:

    Porque é que nao fizeram o comparativo com o Porcshe Taycan?!?
    Isto de fazer comparativos com o que da mais jeito, tem muito que se lhe diga!!

  7. AlexS says:

    Será que terá bons resultados num “Dakar” eletrico?

  8. Dren says:

    È urgente embelezar o futuro, querem-nos habituar a algo nas linhas do brutalismo só porque é mais barato para produzir.

  9. Yamahia says:

    Lá vem a famosa prova do arranque a direito. Não passam disto. Que tristes.

    • Hugo Nabais says:

      Como se quem comprasse uma cybertruck estivesse interessado em fazer drag races. Talvez um em cada 10.000 se interesse por isso!

    • Rui says:

      Há vários testes de eficiência que também batem tudo e todos autonomia etc etc é só escolher, mas não invalida o facto de uma pick-up envergonhar um superdesportivo feito para esse propósito é caricato e ainda dizem que a combustão não está ultrapassada já todas as marcas perceberam isso menos a toyota que está a ver se consegue ser a próxima nokia

      • Yamahia says:

        …”pick-up envergonhar um superdesportivo feito para esse propósito …”
        Este Porsche foi feito para o drag?
        Mete lá os 2 numa pista e vais ver a coça que levas.
        Não percebo o fascínio pelos arranques a direito.

        Olha vê lá se essa carroça anda mais que o sPlaid.
        https://m.youtube.com/watch?v=jQQEqQGhzYo&pp=ygUOQ2xpbyB2cyBwbGFpZCA%3D

        Até um Clio papa isso, pá. Vê se desces á terra.

        • Realista says:

          E esta pick up foi feita para o drag???

          Mete o Porsche a subir o monte e vais ver a coça que não leva…

          Que parvoíce que comentário.

          • Yamahia says:

            Mas quem é q veio com os drags? E quem é q usa drags para para tentar convencer o povo q os elektros são mais rápidos?
            Comparar arranques para definir q o carro A é mais rápido q o carro B é que é estúpido e só acredita quem é muito tapadinho.

          • Realista says:

            Então estas a dizer que as drag races foram inventadas só para promover carros elétricos?

            Aquela contradição… LOL

        • Rui says:

          Uau um video amador que provavelmente o gajo nem é piloto ahahah é por isso que no meio urbano liga-se mais às drags porque em pista pouca coisa tem valor a não ser recordes cronometrados oficiais pelas marcas com um piloto a serio, mete o hamilton num renault twingo e gajo qualquer num porsche 911 e vais ver quem ganha

          • Yamahia says:

            É a vida real amigo. Aqui não há testes manipulados e á medida. Aguenta q dói menos.
            Para além disso o gajo do Tesla tem mais experiência de Nurburgring que o outro.
            Tb além disso o Tesla montava pneus de pista enquanto o Clio montava vulgares PilotSport.
            Sei que custa a engolir sobretudo por quem anda iludido pelas tangas da Tesla. Mas olha temos pena.

          • Rui says:

            Tangas da tesla? amigo basta ver os milhares de milhoes de videos amadores que há espalhados pelo youtube a fazer comparativos ahahah os videos da tesla sao uma gota no oceano, até tens um gajo que comprou um model s e andava em drags nos estados unidos ganhou uma pipa de massa até os outros perceberem que não havia competição para o model s ahahah é preciso ser muito tapadinho ahah

          • Yamahia says:

            Amigo esse gajo é pior que tangas, ele é o autêntico trapaceiro e quer fazer dos outros tolos.
            Fica-te com esta:
            https://www.reddit.com/r/RealTesla/comments/189g2l7/cybertruck_racing_the_porsche_911_was_only_a_18/

          • Yamahia says:

            “…perceberem que não havia competição para o model s ahahah é preciso ser muito tapadinho ahah”
            Sei de uma pita acabada de sair da escola que com um gasosas de mil nove e troca o passo limpou o sebo a um gajo desses num drag de 1/4 milha a direito.

            Mas o grande problemas desses obesos é mesmo qdo chegam as curvas.Qq carreta funerária papa o plaid.
            https://m.youtube.com/shorts/2THgn6YwuWo
            Loooloolool

          • Rui says:

            Protanto todos os videos da net sao treta sempre que um tesla ganha é treta mas tu conheces uma pita que ganhou ahahahahahhahahah uito bom ca ganda boneco

  10. mikado says:

    Se não fosse combinado a Cybertruck tinha levado uma abada.

  11. há cada gajo says:

    Pegando no título do artigo, Elon Musk tem de mostrar algo. O futuro nos dirá porquê…

  12. George M. says:

    Tesla sempre implicando com Porsche. Eles deveriam zombar dos italianos da próxima vez, fazendo Drag Racing com a mais nova oferta da Ferrari, o SUV Purosangue, que é mais do mesmo, apenas um dia diferente. Acho que o Cyberbeast com 5 pessoas ainda venceria e apontando que é 400K mais barato.

  13. São Pedro says:

    Embora a Tesla sendo pioneira em alguns conceitos e produtos acho que a longo prazo um veículo alemão dá mais garantias para quem quer comprar um carro para durar uns anos sem grandes problemas. 3000kg, 26,7 kWh/100km para o modelo com 3 motores só porque vai dos 0 aos 100km/h em pouco mais de 2 segundos não parece que faça muito sentido depois do 1⁰ dia.

  14. Traumatologiaeortopedia says:

    E o povo agora fica de mi-mi-mi. Aceita que dói menos porque estavam todos torcendo contra, é incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.