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Tesla condenada a pagar mais de 10 milhões de dólares pela morte de um jovem

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. MP says:

    Ridículo culpar a empresa…

  2. fabio says:

    3 putos espetam-se contra uma parede de betao a 187kms/h e a culpa é da tesla loool

  3. Luís Costa says:

    Bom agora a irresponsabilidade dos condutores passa para as marcas tá bem tá

  4. Mapril says:

    10 milhões por 1% da culpa, se fosse 100% seriam 1000 milhões. Quase vale a pena morrer!
    Francamente, os americanos parecem-me um bocado malucos: primeiro os pais mandam instalar o limitador de velocidade, depois o puto manda retirar o limitador, e a Tesla é culpada do acidente. Só que o puto, embora idiota, já era adulto, já podia andar legalmente na rua com uma espingarda automática ou com um revólver à cintura. É claro que se a Tesla se tivesse negado a remover o limitador aí seria processada por atentado à liberdade do consumidor.

  5. Juvenal says:

    Aqui a Tesla até pode ter em parte razão, mas faltam os inumeros processos sobre as falhas do autopilot

  6. Vasco says:

    Quanto as empresas não contratam pessoas idóneas – neste caso os técnicos que desactivaram o limitador -, a empresa é culpabilizada, visto que os últimos agiram na qualidade de representantes da empresa quando procederam a essa alteração. Até o próprio Elon Musk reconheceu a culpa da Tesla em relação a essa alteração que não foi autorizada pelo pai do rapaz, dizendo que teria de rever os procedimentos internos da Tesla… (aka provavelmente correr com esses técnicos – digo eu!). Se o rapaz era idiota e irresponsável, de facto os técnicos também o foram, sem sombra de dúvida.

    • Vasco says:

      «James Riley, Barrett’s father, had asked Tesla to install a speed limiter on the car after the teen received a 112 mph ticket in a 50 mph zone. The company initially complied, but later removed the limiter when the Model S went in for a service appointment. In court arguments, Tesla’s attorneys claimed that the younger Barrett had tricked technicians into removing the limiter software.»
      Parte da história, de um puto que provavelmente não gostava de radares.

  7. Goncalo Pinto says:

    Se um gajo se mandar do alto da Torre Eiffel, quem sera o reponsavel? O Eiffel mesmo? Ou a varredor das ruas? Talves um passaro que por alipassasse na altura.
    Que cen mis riducla, Pai e puto irresponsaveis, e a marca paga a factura disso, que coisa mais descabida…

  8. Profeta says:

    E o batalhao de advogados da tesla andaram a dormir com este processo ? Ou as leis estao ridicularmente escritas e tudo e possivel na terra dos gringos ou entao houve alguns interesses por tras.

  9. Adeus says:

    Acho muito bem. Não deveria ter sido possível remover o limitador dessa forma.

  10. secalharya says:

    Os Teslas são um perigo!

  11. freakonaleash says:

    Processe-se o dono da parede também!

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