PplWare Mobile

Tesla bate a gigante Mercedes-Benz na venda de carros

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. JPC says:

    O senhor Elon Musk que tenha juízo e fará história!
    btw: Um Tesla na Guarda? Meninos das “grandes cidades” vão dizer que é montagem

  2. Carlos1 says:

    Esta notícia é muito falaciosa, dá a entender que a Tesla vendeu mais carros que a rival Mercedes, para depois logo percebermos que afinal se tratou só do mercado dos USA , quando os maiores construtores Mundiais de automóveis nem sequer são Norte Americanos, e por fim discordar completamente no campo em que a Mercedes actualmente é rival da Tesla, quando não verdade neste momento não é, vai ser certamente mas só num futuro próximo assim como todos os construtores automóveis generalistas irão ter uma oferta quase só eléctrica ou a Hidrogênio e aí sim vamos ver como a Tesla se sai, mas desde já vaticino que o eventual auge da Tesla passou, simplesmente porque vai deixar de estar sozinho e se até agora não conseguio números expressivos de vendas na Europa, já não vai acontecer.

  3. Joao says:

    Um títutlo um pouco sensionalista. É preciso ler o artigo para perceber que afinal o estudo é restrito ao mercardo norte americano, enquanto a imagem de abertura é de um Tesla em Portugal. Além disso, parece-me que a Mercedes está longe de ser lider de mercado nesta região, e não parece vender carros elétricos no mesmo. É como dizer que fabricantes de biciletas bateram as vendas do rival produtor de trotinetes.
    De qualquer forma, não tira mérito ao sucesso da Tesla em introduzir carros elétricos em grande escala.

  4. Marcos says:

    Parece-me que existe ai um erro, ou então posso estar eu errado. Mas a Tesla (Tesla Motors) não foi fundada por Elon Musk mas sim por Martin Eberhard e por Mark Tarpenning, só mais tarde se juntarem Elon Musk e outros…

  5. Rui says:

    Grande LOL! A Tesla é uma caganita de mosca no capot de um Mercedes, esta noticia vale tanto como a Dacia vender muito mais que a Tesla e a Mercedes na Roménia!

  6. Paulo Capra says:

    Elon Musk e a Tesla já tem um lugar de destaque na industria mundial.
    Se não fosse ele estaríamos vendo a industria automobilistica mantendo seus consumidores acorrentados a veículos que mudam esteticamente, mas nos conceitos físicos continuam usando princípios do inicio do século XX.
    O próximo salto vai ser mais rápido e com novos atores. Drones tripulados.

  7. Drakul says:

    Pode ter vendido milhoes a stands mas vende-los a clientes é que conta.

    https://www.foxbusiness.com/business-leaders/musk-says-tesla-moves-from-production-problems-to-delivery-problems

    Os novos iPhones XS tambem batem records mas vê-los na rua ninguém os vê.

  8. Guilheme says:

    O problema é quando avariam ou batem. A última vez que perguntei o preço de substituição de um porta do Tesla X são +10k. Mas há pior…

  9. Nelson Marques says:

    A Tesla vendeu, a Mercedes entregou

  10. GIOVANI MASCARENHAS SAMPAIO says:

    Apesar de a imprensa está contra, a Tesla segue e frente!

  11. Rodrigo says:

    A Tesla não foi fundada por Elon Musk. A Tesla já existia quando ele entrou no barco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.