Quantcast
PplWare Mobile

Tesla: Ambientalistas alemães pedem a suspensão da licença de construção da Giga

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Foro Coches Eléctricos

Autor: Ana Sofia Neto


  1. lapizazul says:

    Estes gajos dos Verdes são um estorvo da sociedade… Querem acabar com os carros na cidade e só ter bicicletas.

    • Miguel says:

      Cidades atulhadas de carros é que é bom

      • Asilva says:

        Miguel, nem percas tempo a responder a esse estorvo. Deve ser mais um a beber da sabedoria do Trump ou do Bolsonaro.

        • José says:

          Mas vale a pena perder tempo consigo porquê? Bebeu a sua “sabedoria” em que escola? Não apontou solução nenhuma, criticou por criticar, mas você não é estorvo nenhum. É um fenómeno do Entroncamento!

      • José says:

        Ande de bicicleta numa cidade grande e, vai ver o que é bom para tosse! Fazem-se caminhos curtos , mas longos como hoje nos exigem? Andar por colinas mais de cinquenta quilómetros? Ande você! Tanta conversa e vejo, todos os dias, ainda ontem vi, uma trotinete abandonada à entrada de Monsanto! Sim, tudo muito “ecológico” e tretas do tipo, quando nem arrumar um simples equipamento sabem, e há por este país fora cada vez mais terras abandonadas que obrigavam a trabalho intenso – mas isso, faz calos, não é? Fora o lixo que há no chão provocado por tantos “ecologistas” que nem o quarto sabem arrumar ou sequer deixar “respirar”. Para que servem o raio dos carros, se a bicicleta é a solução para tudo, com gente assim? Que solução aponta para quem tem de trabalhar a 50/100 ou mesmo 200 quilómetros de casa? Ir de bicicleta, não me diga!

  2. André R. says:

    Vamos ali comer uma sardinhada no pão enquanto isto se resolve?

  3. António says:

    Querem veículos eléctricos, mas depois querer proibir a criação dos mesmos.

  4. Cláudio Andrade says:

    Alguem que arranje trabalho para os ambientalistas… É que andarem a vida nisto não vamos pá frente

  5. kodiakshadows says:

    Pelos vistos acima só leram as gordas

    • André says:

      Esse Elon Musk apos sua falsa defensoría ao meio ambiente, apos investigação da Suiza que seus carros contaminan o mesmo, más não pela circulação más pela fabricação de suas baterías, ante todo quer a licencia para a Fabrca, ante que a Toyota comece a Fabricação e exportação masiva do seu carro a hidrogeneo..

      • José says:

        Acho que percebi o que escreveu – escreveu com imensos erros ortográficos e de português. Parece ter razão em parte, mas c0onsidera que o hidrogénio é solução? Como obtê-lo sem causar qualquer impacto? Sabe? Eu não, se soubesse, ficaria rico. Para tudo na vida terá de haver um compromisso. Não é colocar as pessoas a trabalhar e estudar a 50 ou mais quilómetros onde moram e vivem que chegaremos lá. É bom que se desenvolvam industrias – tem de ser – para proteger a massificação de lixo e poluição que as sociedades humanas enormes actuais produzem – sim, as super-populações contam e muito, não serão os portugueses de certeza quem conduziram o Mundo a esta situação -, mas até hoje, ainda não se descobriu uma forma de produzir energia de forma simples barata e sem qualquer impacto no nosso meio ambiente. É bom que continuem os estudos, mas até lá será sempre um compromisso.

  6. TslaBull says:

    A tentativa de atrasar a construção da fábrica já começa a enjoar, ao ponto de tentar pegarem fogo às infrastuturas! Cheira-me que isto não seja apenas uma ação dos grupos ambientalistas mas sim das industrias competidoras que tendem a atrasar ao máximo ou mesmo retirar a Tesla da Alemanha. Anda tudo com medo do potencial da Tesla…

  7. manu says:

    porque os inteligente e os que veem mais além, são contar ; a favor é as pessoas que nao tem capacidade de entende o mundo que vivem (ignorantes)

  8. Vasco says:

    Pois é, na Alemanha as leis são para se cumprir, e os pressupostos das autorizações provisórias, também. Ao contrário de países como o nosso, lá o braço da lei é pesado, por exigência dos próprios cidadãos, em regra possuidores de um grau de cidadania com o qual nós, por enquanto, apenas podemos sonhar. Quando não cumprem, as multas são pesadas, e se necessário fecham-se obras e empresas. São regras e quem não as quiser cumprir, abra as fábricas noutros locais.

  9. André Silva says:

    Por estes dias, a consumirmos energia produzida por centrais nucleares em espanha, e centrais a gas natural em portugal, a energia é verdíssima.
    E centrais a carvão em marrocos onde limpam o traseiro ás licenças ambientais.

    • José says:

      Nem mais, nisso ninguém fala! Dos que sujam e prejudicam todos e vão ganhando o “seu”, mas por cá fala-se como se o Mundo fosse apenas este triângulo lusitano no Ocidente Europeu.

  10. Fernando says:

    Quanto é que estes ambientalistas recebem da BMW, Audi, Mercedes, etc.?

  11. wtvlol says:

    A Tesla farta-se de poluir. Está na hora de ser multada.

  12. Moacir cosmo rigo says:

    Carro movido a água !já existe tecnologia inclusive motor magnético. Mas o sistema não permite para fabricar! quem fizer e ‘ bloqueado. Ambientalistas /globalistas são uma pedra no sapato.
    Brasil/ 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.