Quantcast
PplWare Mobile

Sobe e Desce: Combustíveis aumentaram hoje… mas tenha calma

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Paulo S. says:

    Já faziam uma “appzinha” para isto, não?

  2. honorato says:

    os intermache não deviam ter todos o mesmo preço dos combustíveis??? se eu for a qualquer pingo doce que tenha bomba os preços são iguais. intermache de vilar formoso 1.499 intermache de arrifana 1.568 vai se a são Félix da Marinha e mais barato abastecer no intermache 4-6 cent, e só mudam os preço do combustível a terça feira.

  3. _RJCA_ says:

    Combustíveis baratos? Prio. Tenho uma em Carcavelos pertinho de junto do Continente na Quinta da Alagoa… 😀

  4. Octávio says:

    Ter calma? Eu não carro tenho. Que sossego. Que poupança.

    • Tiriri says:

      Queres explicar então a tua mobilidade? Ou os km que fazes por dia para ir trabalhar? Se é que vais….
      Fiquei curioso…

      • Grunho says:

        Em Lisboa e Porto, com os atascos nos acessos nas horas de ponta, até aos 10 kms de distância casa-trabalho a bicicleta ou trotinete é sempre vantajosa em relação carro e ao transporte público. E dos 10 aos 20 kms ainda é viável – sempre menos de 80 minutos de percurso e não há perda de tempo à procura de lugar. A diferença está em que sem o carro, ao fim de um ano meteste ao bolso meio ano de ordenado. Percebeste agora?

    • KeyboardWarrior says:

      Experimenta ir para o interior……

  5. Narciso Miranda says:

    Nao percebo essas médias… Onde passo é tudo 95 a 1,77 ou à volta disso, deve de haver um posto registado que ou não está a por em pratica o valor que comunica, ou entao não sei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.