PplWare Mobile

Robôs em postos de combustível? Vai ser uma realidade…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Odisseia says:

    Bem só estamos a ver o futuro da automação, as coisas estão a mudar e cada vez menos mão de obra humana em muitas das operações simples cotidianas, na indústria a mão de obra hoje em dia está restrita a meia dúzia de operadores em alguns casos já só alguém a supervisionar na manutenção é tudo automático.

  2. Grunho says:

    Aqui nada é de borla. Ou dás uma boa gorjeta ao robot, ou então nérias.

  3. yamahia says:

    Ainda bem. Desde há uns anos a esta parte que o robot passou a ser o Cliente. Está na altura de voltarmos a ser lserbidos com a dignidade que merecemos.
    Convém acrescentar às funções do robot, habilidades para limpar o para brisas e os faróis, verificar e rectificar os níveis da água e do óleo.

  4. Profeta says:

    Maravilha, quando muitas pessoas nao colocarem pao na mesa sempre quero ver como e. Sim vamos aplaudir estas bostas que so servem para encher os bolsos dos capitalistas. Este tipo de noticias so serve para contagiar o resto do mundo em geral, criar uma nova tendencia ate nao se conseguir voltar atras, entretanto algumas pessoas sao atropeladas pelo caminho. Esse de facto um grande passo para a humanidade. Mais dinheiro para os capitalistas e menos para os trabalhadores.. Parece que a ganancia nao tem fim para esta gente.

    • Grunho says:

      Muito antes disso, os capitalistas vão disfrutar de um enorme excedente de gado humano graças ao desemprego em massa. Aumenta o exército industrial de reserva e é a supremacia absoluta dos capitalistas, que fixam sozinhos os os valores dos salários. E quem respingar já sabe a resposta: vês ali aqueles todos à espera do teu lugar. E mesmo assim os parolos vão 70% ou 80% votar nos partidos que dos comissários políticos dos capitalistas, quando mais não seja pela admiração. É incrível do que são capazes os capitalistas.

  5. Joao+M says:

    Não percebo a maior parte das queixas sobre a perda de empregos…
    A maior parte das vezes que fui a uma bomba quem teve de meter a gasolina fui eu. Muito raramente fui “servido”. No pagamento é que 90% das vezes já estava lá uma pessoa mas, dado ser por MB, ser a pessoa ou uma forma eletronica (como já se vê em bombas) vai dar no mesmo. Agora, na parte de me meterem gasolina no carro, como disse, muito raramente tive alguém a vir ao carro para abastecer.

  6. TdSR says:

    Nos elétricos nunca será um robot. O pessoal tem tempo para queimar enquanto carrega durante dezenas de minutos.

  7. deepturtle says:

    gostei da parte em que o funcionário aproxima a pistola de combustível e com a outra mão usa o “smartphone”. smart move!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.