PplWare Mobile

Radares de velocidade vão estar aqui “escondidos” na próxima semana

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Paula Vadinho says:

    No distrito de Coimbra não vai haver radares, é?

  2. Jose says:

    Se fosse para controlar crimes haveria logo alguém a berrar racismo ou xenofobia! Assim, como é para “sacar”, há controlo por todo lado, menos para quem não respeita a regras mais elementares de trânsito. Daí tantos acidentes: a incivilidade, falta da mais basica educação, respeito pelos outros e imbecilidade, vai fazendo o seu caminho. À polícia bastava-lhe ficar meia hora numa rotunda.

  3. Laura Struhs says:

    Mas qual é razão porque avisam os condutores quando e aonde vão estar os radares?
    Não compreendo….

  4. caça says:

    E controlo nos aeroportos e multas a espera dos ilegais e crimonosos q entram, nao ha?

  5. Jorge says:

    São poucos deviam ser mais

  6. Mais um says:

    Calões! E que tal fazerem trabalho que se veja? Por exemplos multarem as bicicletas, trotinetas e até motoretas dos estrangeiros das entregas, a circularem em cima dos passeios, em contra-mão e em sentidos proibidos. Confiscarem as trotinetas em cima dos passeios a obstruírem a passagem de peões, como acontece comigo numa paragem de autocarro da Carris em plena Lisboa. A pequena câmara achou que o local onde descem os passageiros, era o sítio ideal para por aquelas coisas a pilhas. Quanto ao dinheiro que se paga a esta gente, é mal empregue. Para mim eram reduzidos a um terço e não se ia notar a diferença, já que nunca se veem e quando se veem, era melhor não os ver.

  7. Manuel says:

    Miseráveis
    Acham que com dinheiro se resolve a estupidez. Verdadeira caça à multa. Era tão simples….era pôr radares sim, mas para detectar a estupidez os imbecis e os incivilisados. Esses são os verdadeiros causadores de acidentes, mas claro…não dão dinheiro a ganhar.

  8. Mamaqui da Silva says:

    Nos aeroportos deixam entrar toda a espécie de criminosos mas depois querem controlar os cidadãos que pagam impostos. O (des) governo, ou melhor, quem compõe aquela assembleia é que deveria é que deveria pagar do próprio bolso aos criminosos estrangeiros que deixam entrar à vontade no país. Vêm para cá mamar os nossos impostos e ainda cospem no prato onde comem. Estou cansado de suportar parasitas

  9. Ricardo says:

    Nota-se que a informação da PSP é no minimo ignorante…
    Ora bem… em Santarém… eles gostam de passar a multa como Calçadinha… onde colocam o rada móvel no seu famoso toyota azul.
    O Problema é que a “calçadinha” não existe. é um nome local popular…
    E.N. 3, a chegar ao CNEMA, para quem sai de Santarém.
    Após o CNEMA para quem vem a chegar a Santarém…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.