PplWare Mobile

Países Baixos já têm 2000 metros quadrados de ciclovias solares a gerar eletricidade

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Sungas says:

    Mais um scam para a colecção – Estradas solares e suas variantes já são praticamente um meme. https://www.youtube.com/watch?v=atRvNG669Os

    As câmaras adoram gastar dinheiro nestas tretas

    • Keyboardcat says:

      Infelizmente também temos destes projetos. O que irrita é o facto de ser o segundo, depois da famosa SolaRoad. No final não passa de um subsidio disfarçado para empresas como a BAM.

      Contudo por cada um destes projetos destinados a falhar, existem dezenas de outros investimentos acertados. Por isso não é o fim do mundo.

      Mas talvez lhe dê uma visita daqui a 12 meses, para recolher uns pedaços soltos para recordação, como aconteceu na SolaRoad.

  2. Carlos Castanheira says:

    20 anos à frente dos outros países…

  3. Rodrigo says:

    Os fundos tem que ser gastos, essas coisas só existem porque da jeito a alguém já se sabe a muito que isso é um esquema.

    Foi como o hidrogênio mal acabou os fundos fecham logo os projectos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.