Quantcast
PplWare Mobile

Os carros elétricos precisam de pneus especiais?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Ónesto says:

    Então? Não é obvio? É preciso pagar um preço mais elevados por pneus “amigos do ambiente” para que os que pagaram muito por um carro com prazo de validade se sentirem “superiores”.

  2. Orbi says:

    Esta cena dos carros elétricos cada vez está mais ridícula.
    São preços exorbitantes, é a desculpa do verde que afinal não é verde, é o prazo de validade da bateria e não só reduzida…agora são pneus especiais…
    Bem cada vez soa mais a banha da cobra.
    E os patos continuam a publicitar

    • RC says:

      Os patos continuam a comentar como se não tivesse percebido nada…. ou seja, fazem as mesmas figuras de sempre…

      Onde dizem que é verde ? sempre ouvi dizer que têm menos emissões no global e zero na estrada, onde curiosamente a alternativa só considera esses, portanto até natural dizerem que são zero emissões, e sendo assim são mesmo.

      Prazo de validade da bateria ? agora também são iogurtes ?

      Pneus especiais que qualquer um pode usar, se usar esses num diesel também vai ter economia, eu tenho um electrico e uso pneus normalíssimos de 4′ euros novos.

  3. Abreu says:

    Há que ter em atenção ao peso do carro, pois um simples zoe pesa 1700kg, e carros elétricos andam geralmente com mais pressão nos pneus.

  4. Rui says:

    Sim, acho que sim, pneus especiais, estradas especiais, pontes especiais, estacionamentos especiais. Irra , que notícia mais estúpida.

  5. Fo says:

    Exceto cuidado com os Pneus de plástico vírus da China.

  6. João Ferreira says:

    É normal um eletrico ter tração em todas as rodas, a distribuição do peso é diferente. O pessoal trava menos e usa mais a desaceleração generativa. Alguns ajustes terão de ser feitos como sempre foi no passado. Nada de especial ou revolucionário. são pequenas melhorias que no futuro serão standard. Agora é para quem quer queimar dinheiro como tudo que acaba de sair para o mercado.

  7. Nuno says:

    Tenho um eléctrico. Comprem Nexen Nblue Hd Plus que são baratos, super silênciosos e não afectaram em nada a autonomia em relação aos Dunlop enasave que o carro trazia.
    E são bons em chuva, coisa que os dunlop deixavam a desejar.

  8. Louro says:

    Os meus andam com pneus normais sendo a minha preferencia por Dunlop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.