PplWare Mobile

Opel Manta está de volta mas agora em versão elétrica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. VictorT says:

    200km? Só se for para o exibir… Presumo que a tendência de compra será com maior autonomia dependentemente da marca. Óbvio que vai da carteira de cada um. Não o comprava.

  2. JF says:

    Devido ao facto dos carros eléctricos serem de baixa qualidade, baixo rendimento, extremamente poluentes e prejudicais ao Meio-Ambiente, faz com que não tenham aderência junto das pessoas que pretendem adquirir um automóvel, por isso as empresas automobilísticas estão agora a copiar os belíssimos desenhos dos carros antigos como engodo para atrair compradores.

    • Samuel MG says:

      Estás a Ironizar certo!? Se não estás é melhor começar a informas-te sobre as coisas!!

      • Tuga says:

        Olha que não. Tu é que não estás bem a ver o cenário mundial. Até porque há muitos americanos que voltam ao carros a combustão por se fartarem dos elétricos. Para além do que os elétricos estão estupidamente inflacionados. Informa-te mas é!

        • scp says:

          E assim começa o negacionismo dos carros elétricos, tal como das vacinas, do coronavirus, do planeta ser redondo, do 5G, dos humanos pousarem na Lua.

          Antigamente eram os velhos do Restelo, hoje são negacionistas.

          • António says:

            Que comparação mais absurda. Os carros elétricos são sim estupidamente mais caros que os de combustão e vão ficar obsoletos em muito menos anos, sem qualquer valor de retoma.
            É um facto é uma realidade que os elétricos vieram para ficar, mas está será uma realidade bem mais cara e menos acessível.

        • Seal says:

          1 em 5 volta pra combustão porque a rede de carregadores públicos ainda é fraca e cerca de 70% das tomadas residenciais são de 120v, o que inviabiliza a instalação de carregadores domésticos.
          Por ter uma rede própria e fiável a Tesla é quem perde menos clientes.
          Quanto aos preços, basta ver a tendência dos últimos 8/10 anos.
          Uma questão de, pouco, tempo.

        • Miguel says:

          18% são ‘muitos’? 😀

    • Zé Tuga says:

      Lamentavelmente ao dizeres isto, teremos de concluir que não tás bom da cabeça!
      então os “carros eléctricos são de baixa qualidade, baixo rendimento, extremamente poluentes e prejudicais ao Meio-Ambiente”; Só a produção das baterias têm impacto no meio ambiente e comparativamente ao petróleo nem tem nada a ver que tem a obtenção, transformação e a queima! Se não sabes do que falas anda mas é de triciclo a pedais e senta-te todos os dias na rotunda do relógio a bater o pézinho que pode ser que passe; Não gosta não compra, mas dizer anormalidades como esta, só falta dizeres que a Terra é plana e a vacina do Covid tem chip e nasce cauda a quem toma..

  3. Nuno Quintelas says:

    Uma bela reinterpretação do original. Quanto a mim, apenas um detalhe: reformular as luzes diurnas de modo a poder recriar a frente mítica e única do Manta original

  4. FreakOnALeash says:

    Está lindo…será interessante ver como irá comparar com o Renault 5 elétrico. 200km para quem tenha onde carregar em casa é mais que suficiente a não ser que viva no interior.

  5. Luís Costa says:

    Para quem não sabe sim os carros elétricos são sim mais poluentes que os a gasolina se pensares que a energia de 90% dos países vem da queima de combustíveis fosseis e a produção das baterias ser extremamente agressiva para o planeta sim os carros elétricos são piores a desculpa de serem elétricos e de não poluírem quando a energia que os faz andar é na mesma através da queima de combustíveis e matérias primas comecem a puxar pela cabecinha e pensar que as coisas não funcionam só a ar e vento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.