Quantcast
PplWare Mobile

O que acontece quando a polícia manda parar um carro autónomo? Veja o vídeo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. André R. says:

    “ Freeze , doors behind the trunk “

  2. IKAROS says:

    É mais engraçado ouvir as reações dos transeuntes que o vídeo em si

  3. Miguel says:

    ” a Cruise esclareceu que a polícia contactou a empresa e foram dadas instruções de como resolver a situação, que entretanto já foi solucionada, garantindo que no futuro as luzes não vão falhar.”
    Então não houve multa? a Polícia é que vai ter de ligar os farois se quiser ou achar importante?

  4. LOL says:

    +1 :):):):):):)

  5. compro essa também says:

    Era multada e mais nada ou em ultimo recurso a viatura seria apreendida por estar a colocar em risco todos outros transeuntes, nem que tivessem que usar a força. É esse o procedimento.

  6. Otioobvio says:

    Nós aprendermos a lidar com eles? Errado!

    Os carros autónomos é que têm que ser reprogramados para saber lidar com situações destas, não o contrário! A máquina é que tem que saber “viver” num mundo de humanos, não o contrário. Pena este site de tecnologia não parecer entender que a tecnologia é para servir o homem, não o contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.