PplWare Mobile

Novo Hyundai INSTER: um citadino 100% elétrico à imagem de cada condutor

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Theboice says:

    Não será caro tendo em conta que os “pequenos” agora tendem a ter somente 4 lugares? Abraços.

  2. Olé says:

    Parece melhor que o R5.

  3. PTO says:

    Parece um brinquedo do Toys´R´Us.
    Muito plástico nos interiores e um aspeto muito “infantil”.

  4. narcesudo says:

    O que sobressai neste carro é, claro, o modo como é feito o rebatimento dos bancos traseiros ficando toda a superfície ao mesmo nível. Poder-se-ia dizer que além de ser um carro de cidade que seria também e ao mesmo tempo um bom carro para se ir ao super/hiper-mercado fazer compras para meio mês e caber tudo sem ser preciso empilhar sacos de compras uns em cima dos outros.

    • Realista says:

      Mas os sacos de compras não vão empilhados uns em cima dos outros no carrinho de supermercado?

      • narcesudo says:

        Devemos estar a referir-nos a sacos diferentes ou então o Realista faz um uso diferente do carrinho e dos sacos daquele que eu faço. Para compras que necessitem de carrinho, meto os artigos no carrinho (tentando apenas separá-los por peso e tipo de embalagem) e só quando chego ao carro é que então os acomodo dentro daqueles sacos grossos e ainda por cima cheios de publicidade que, a determinada altura, nos passaram a “obrigar” comprar, estes sacos nunca os empilho dentro do carro nem que tenha de colocar algum no chão junto ao banco traseiro.

        • Realista says:

          Desculpa, mas só ocupas o fundo do carrinho das compras com artigos, quando vais às compras?

          • narcesudo says:

            Claro que não, não sei como chegou a essa conclusão. Tudo o que eu disse foi que, já no carro (no carro que conduzo para ir às compras e não no carrinho de compras onde se põe a moedinha e que se leva para dentro do super/hiper-mercado), não empilho sacos de compras (aqueles sacos grandes e grossos que duram anos e que estão à venda junto às caixas de pagamento).
            E foi o que me chamou a atenção neste carro (não que tenha interesse em comprá-lo pois é demasiado pequeno): do modo como os assentos rebatem, todos os sacos de compras ficam estáveis numa superfície horizontal e há espaço suficiente para não ser preciso empilhá-los. Gostaria de ver mais modelos de carros a rebaterem os assentos traseiros deste modo em que toda a superfície fica ao mesmo nível (costas dos assentos incluídas), parece-me uma solução muito mais prática e de maior utilidade do que, por exemplo, o que acontece com o novo Renault 5 eléctrico.

            (Se lhe fez confusão eu ter dito que no carrinho de compras separo os artigos por peso e tipo de embalagem, isto é algo de óbvio a fazer – aliás, não só no carrinho de compras mas também no carro – e o Realista deve fazer igual: não se colocam enlatados em cima do pão ou em cima de caixas de cereais ou em cima de iogurtes, bananas, tomate, alface.. ou ainda chegaríamos a casa com vários artigos esmagados.)

          • Realista says:

            No entanto não respondeu à questão que coloquei:

            Quando pega no carrinho de supermercado, aqueles com moeda, e passa na caixa, também não coloca os sacos todos empilhados embora claro ordenados por peso, dentro do carrinho de supermercado?

          • narcesudo says:

            Não percebo a sua insistência, a resposta à sua curiosidade escrevia logo na primeira linha do meu comentário: “Claro que não”. Não a viu?!
            Mas agora a pergunta que me fez até foi diferente mas cujo objectivo também não percebo. Está a querer embirrar comigo?
            Dentro do super-mercado, o Realista, além de andar com o carrinho de compras, usa sacos para colocar aquilo que vai tirando das prateleiras? Está no seu direito, claro. Eu é que, exceptuando obviamente para o que é perecível, demasiado pequeno ou alguma peça de roupa branca, nunca vi tal coisa a ser feita por ninguém. Nunca vi ninguém a tirar enlatados/caixas de cereais/etc. das prateleiras para os pôr dentro de um saco e o saco no carrinho…… mas o Realista faça como quiser.
            Para terminar, só uma achega: leia com mais atenção o que é escrito por outros.

  5. Dinis Domingos says:

    Boas. Sabem me dizer se este veículo também faz V2H (vehicle to home)?

  6. Realista says:

    Já vi um a circular por Matosinhos, igual ao da foto…

  7. andre says:

    entrei dentro de um, eu como gajo com 1.89cm, tive espaço QB para as pernas, coloquei o banco do condutor para a minha posição e tive espaço suficiente para as pernas no banco de traz.
    Mas o maior problema é a largura de ombro no lugar do condutor, como o carro é estreito fico com o Pilar B a empurrar-me para a direita.

    • Vítor M. says:

      Estou a ensaiar agora o Inster. E concordo totalmente com essa abordagem. O carro é super espaçoso, com muita tecnologia e dentro da gama de preços não está nada mal. Eu com perto de 1.80m, e largo de costas, o meu ombro fica exatamente no pilar B, e a caixa do cinto de segurança torna-se ali um desafio em termos de conforto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.