Quantcast
PplWare Mobile

Niubility N2 – a sua próxima trotinete elétrica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. ze says:

    a olsson arrow 8.5 faz o mesmo e é 100€ mais barata

  2. anon says:

    não sei se é igual ás bicicletas elétricas em termos de regras, mas não é “proibido” terem mais de 250W? ou isto só se aplica ás e.bikes? é que desisti de comprar uma e.bike precisamente por isto, pois as únicas cujo peso suportado era compatível com o meu, pelo menos em teoria, tinham todas mais de 250W (a comprar lá fora), uma vez que cá nenhuma excedia os 250W, nem era compatível com o meu peso…

  3. TAC says:

    Comprei uma, no manual vem a referência de se usar uma APP.
    A APP da NIU não a identifica nem detecta.

    Alguém sabe qual será?

    • João Santos says:

      Deve ser um erro do manual visto a N2 não ter Bluetooth para conectar a uma app.
      Já agora, li diversos comentários e vídeos que a N1 não fazia mais do que 16 a 18km de autonomia ao contrário dos 25 anunciados. Já chegaste a testar a autonomia da N2? Obg.

      • TAC says:

        Boas, a autonomia ainda não, mas confirmo o seguinte:

        Em modo 1: até 15 km/h de velocidade,
        modo 2: 20 km/h,
        modo 3: 25 km/h.

        O meu peso actual é de 116k e tenho 184cm de altura.
        A N2 chega facilmente às velocidades indicadas acima, bem que em todos os modos sente-se a N2 a controlar/limitar a velocidade máxima.
        No modo 3 senti, e bem, em estrada de alcatrão a N2 a querer aumentar de velocidade mas a não deixar passar dos 25km/h.
        Desloquei-me em Modo 3 durante 2 kilometros, as 4 barras de bateria mantiveram-se e quando coloquei a carregar demorou ~25 minutos para ficar 100% de bateria.

        Até agora é TOP. Não estou nada arrependido.

        Agora vou procurar uma mala de transporte e um capacete de jeito.

        Abraço

        • João Santos says:

          Ok. Obrigado pelas informações.
          Tenho andado a “namorá-la” à umas, mas só tenho encontrado testes e vídeos da N1.
          Peso também um pouco acima dos 100Km e tenho 188cm de altura e pelo que li, esta scooter foi criada para pessoas um pouco pesadas e altas.
          O preço dela atualmente está por cerca de menos 100€ quando esta notícia foi publicada e as reações de quem comprou a N1 são bastante positivas.
          Como estou a cerca de 6Kms de distância com ciclovias até ao escritório, tenho estado a ponderar bastante este modelo. Obg. novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.