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Amazon Prime: Vodafone oferece até dois anos de subscrição do serviço

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. mojorisin says:

    cada vez tentam convencer as pessoas a ter mais assinaturas mensais de serviços, ai é só mais 3,99€.
    é só mais isto e mais aquilo, no final do mês tem-se subscrito uma data de rendas mensais sempre a pingar para as grandes companhias.
    assim vão as coisas com a população a deixar-se iludir por uma quatidade absurda de serviços que realmente não precisa mas que subscreve porque parecem “baratos”. no fim do mês, tudo somado é muito

    • Ola says:

      Percebo o teu comentário. Por isso é que a malta mais jovem não consegue poupar.

      • Zé Fonseca A. says:

        Lol. Já fui jovem, também não conseguia poupar, e não existiam serviços de subscrição.
        Chama-se mesmo ser jovem, começas a trabalhar e vais querer usufruir, eu comecei a trabalhar com 16 anos e a ganhar melhor que os meus pais e só a apartir dos 25 é que comecei a poupar.
        Sejam noitadas, férias, namoradas, carros, tudo é pretexto para se gastar dinheiro e sempre parece pouco.

        Acho que toda a gente tem noção dos custos das subscrições e ninguém se deixa iludir, sendo jovem ou não, muitas vezes fazem como eu, preferem não ligar, eu gasto quase 100€ em subscrições e tenho meses que nem uso nenhum. Não faz grande diferença, é um jantar a menos.

    • Jonny says:

      Viva a pirataria. Amén!

    • Luis Rosalino says:

      Como eu te percebo mojorisin.
      Não ha mt tempo num artigo aqui do pplware a falar d subscrições deixei um comentário com uma visão mt parecida à tua ao qual alguem me respondeu que o ter ou não ter subscrições de td e mais alguma coisa vai do desejo d cada um e o simples facto de se pagar a subscrição n quer dizer q a pessoa vá querer usar sempre mas simplesmente garante que tem o serviço disponível Lol.
      Ou seja na visão dele e de muitas outras pessoas com quem ja falei sobre isto n ha problema em pagar a subscrição mesmo q n vejam os conteudos…. Triste…

      Bem mas ca vai um exemplo do panorama atual com que as pessoas se deparam no mundo de hoje um verdadeiro atentado à carteira perpretado pelo imparável marketing e desejo consumista

      Streamings
      Netflix 12 €mes
      Hbo 5€mes (melhores series)
      Youtube premium 8,5€mes
      Spotify 7€mes
      Amazon prime 4€mes

      Serviços
      Glovo prime 8€mes
      Google one 3€mes por 200GB
      Microsoft 365 pessoal 7€mes
      In app purchases em tudo o q é jogos e mais n sei q
      Onlyfans desta vida
      Patreons desta vida
      YouTubes chanels subscrições desta vida
      Consolas e jogos e blabla

      E podia estar aqui a falar a noite toda…

    • Flemming says:

      sorry for answering in english. you are correct, but IF you use amazon.es, you only need 2 shipments (2,99 each) a month to save money, and all other prime services are free..

  2. fakir says:

    Como tudo, é por um período de 30 dias. Assim se houver novidades que me interessam assino por um mês, depois termino a assinatura e aguardo até haver novidades acumuladas. Na eletricidade faço o mesmo, e quando não estou em casa, por um período longo, tipo férias, até mando baixar a potência para o mínimo.

  3. Luis says:

    Gostava de ver era a Vodafone a resolver os problemas das vBox 4K…
    Isso sim, era de louvar…

    • Raul says:

      @Luis,

      + 1
      Principalmente adicionar uma funcionalidade básica como a:

      – Lista de canais favoritos
      – Ocultar canais não subscritos
      – Resolver a qualidade da imagem da Vbox 4k pro (penso que na Vbox 4k deve ser igual) quando a box está definida para 4k.
      – Tenho melhor resolução de imagem em 1080p na minha TV 4k a tv encarrega-se de fazer o Upscaling, o problema é que passo a vida a alterar a resolução da Box de 4k para 1080p, porque cada vez que desligo e volto a ligar a Box a resolução está sempre em 4k.
      Pelo menos o problema do HDR foi resolvido no último update.
      Enfim.. É esperar para ver.

      • Jorge says:

        Uma outra funcionalidade que existe na MEO desde sempre que é apresentar todos os programas por canal agrupados por nome, ou seja, seleciono o canal e vejo todos os programas que deram nos último 7 dias. Atualmente se quiser ver tenho que navegar no menu programa a programa.
        Mais outra é quando já vi um episódio não tenho indicação se já está visto ou não.
        Quando acabar a fidelização vou voltar para a MEO, agora que já colocaram fibra aqui na terriola

      • Luis Rosalino says:

        Ola Raul tive o mesmo problema q tu na minha vbox 4k.
        Vi no fórum zwame q mt gente teve o mesmo problema e por isso liguei para a vodafone apoio técnico expliquei a situação e mediante o avanço deles na resolução fui recebendo telefonemas deles talvez para perguntarem se o. Problema ja estava ok. Ora enquanto n esteve ok não atendi nenhuma chamada.
        Certo dia ligo a tv como ja estava a ficar habitual verifico que a tv estava em 1080p e nao em 4k. Espetáculo finalmente ficou resolvido (penso q ficou resolvido em uma semana).
        No dia seguinte recebi outra vez chamada da Vodafone e aí ja atendi, dizendo: Agr sim, td resolvido, obrigado e boa noite.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Para novos clientes,muita atenção !!

  5. Gomes says:

    Isso não é promoção este é o preço normal do Amazon prime

    • PTO says:

      Não é promoção? A promoção é a oferta do serviço.

      Então se te oferecem o serviço gratuitamente por um período que vai de e 6 meses a dois anos, chamas isso o quê?

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