Niubility N2 – a sua próxima trotinete elétrica
As opções de mobilidade elétrica multiplicam-se e são hoje uma excelente forma para pessoas que têm que se deslocar em curtas distâncias ou para locais onde os estacionamentos são muito limitados. Assim, o carro é facilmente substituído e os custos com combustível, estacionamento e até manutenção do carro são reduzidos. Uma trotinete elétrica ou mesmo uma bicicleta, podem fazer parte destas opções.
A Niubility N2 poderá mesmo ser a sua próxima trotinete elétrica, disponível por 350 €.
O segmento das trotinetes elétricas tem uma oferta cada vez maior fazendo com que a qualidade se encontre a preços cada vez melhores. Uma das opções, além das muitas que já aqui mostrámos, é a Niubility N2.
A trotinete Niubility N2 é então elétrica e conta com um motor de 350W. Assim, será possível atingir uma velocidade máxima de 25 km/h e subir inclinações de até 25º. Além disso, a sua bateria permite atingir entre 27 a 30 km.
O peso máximo que suporta são 120 kg e é indicado para pessoas com altura entre 1,20 e 2 metros, já que o guiador é ajustável.
As rodas são de 10 polegadas e a trotinete pesa 14 kg. Além disso, é dobrável, podendo ser transportada facilmente e arrumada em qualquer lugar.
No guiador existe um pequeno painel LED com indicação da bateria, quilómetros percorridos e velocidade instantânea. O travão de disco está posicionado no lado esquerdo do guiador. Na base da trotinete, há também um suporte para pousar o pé durante as deslocações.
A trotinete elétrica Niubility N2 está disponível por 349,99 € com o cupão de desconto YBX9CM2C8CNC, em armazém europeu.
Este artigo tem mais de um ano
a olsson arrow 8.5 faz o mesmo e é 100€ mais barata
Estive a ver as caracteristicas desta olsson, e não são nada parecidas com a niubility n2.
não entendo porque alguém as compara.
não sei se é igual ás bicicletas elétricas em termos de regras, mas não é “proibido” terem mais de 250W? ou isto só se aplica ás e.bikes? é que desisti de comprar uma e.bike precisamente por isto, pois as únicas cujo peso suportado era compatível com o meu, pelo menos em teoria, tinham todas mais de 250W (a comprar lá fora), uma vez que cá nenhuma excedia os 250W, nem era compatível com o meu peso…
Ou então, podes sempre fazer dieta e ficares tu compatível 😀
Comprei uma, no manual vem a referência de se usar uma APP.
A APP da NIU não a identifica nem detecta.
Alguém sabe qual será?
Deve ser um erro do manual visto a N2 não ter Bluetooth para conectar a uma app.
Já agora, li diversos comentários e vídeos que a N1 não fazia mais do que 16 a 18km de autonomia ao contrário dos 25 anunciados. Já chegaste a testar a autonomia da N2? Obg.
Boas, a autonomia ainda não, mas confirmo o seguinte:
Em modo 1: até 15 km/h de velocidade,
modo 2: 20 km/h,
modo 3: 25 km/h.
O meu peso actual é de 116k e tenho 184cm de altura.
A N2 chega facilmente às velocidades indicadas acima, bem que em todos os modos sente-se a N2 a controlar/limitar a velocidade máxima.
No modo 3 senti, e bem, em estrada de alcatrão a N2 a querer aumentar de velocidade mas a não deixar passar dos 25km/h.
Desloquei-me em Modo 3 durante 2 kilometros, as 4 barras de bateria mantiveram-se e quando coloquei a carregar demorou ~25 minutos para ficar 100% de bateria.
Até agora é TOP. Não estou nada arrependido.
Agora vou procurar uma mala de transporte e um capacete de jeito.
Abraço
Ok. Obrigado pelas informações.
Tenho andado a “namorá-la” à umas, mas só tenho encontrado testes e vídeos da N1.
Peso também um pouco acima dos 100Km e tenho 188cm de altura e pelo que li, esta scooter foi criada para pessoas um pouco pesadas e altas.
O preço dela atualmente está por cerca de menos 100€ quando esta notícia foi publicada e as reações de quem comprou a N1 são bastante positivas.
Como estou a cerca de 6Kms de distância com ciclovias até ao escritório, tenho estado a ponderar bastante este modelo. Obg. novamente.