PplWare Mobile

LiveWire – A mota elétrica da Harley Davidson já tem preço


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. cenas says:

    Caro como as outras. Esta marca é tipo apple da tecnologia.

    • Falcão Azul says:

      Concordo em absoluto.

    • KodiakShadows says:

      A moto é bonita como as outras mas a autonomia é deficiente. Se alguma vez tivesses tido uma H-D não falavas assim, já nem digo ter, mas andado montado numa delas. H-D não é para todos ao contrario do teu exemplo Apple, onde qualquer barrabotas e até homeless tem.

      • Joao says:

        Eu já andei. Vibra por todos os lados, ciclisticamente é terrivel, não são fiaveis, as prestações deixam muito que desejar…

        • Ninguém says:

          Concordo.

        • Toni da Adega says:

          Se procuras uma moto com boas prestações , estável e fácil de manobrar, entao Harley Davidson ou qualquer tipo de Cruiser Bike vai estar no fim da lista.
          O estas motos nao foram feitas com esse objectivo em mente.

          É como comprar um desportivo para viagens grandes ou para andar em todo o terreno, sao horriveis,

          • Joao says:

            Todos os diferentes segmentos de motas tem uma finalidade excepto as cruiser/custom. Não são boas em nada e não servem para nada se não para o show off. E mesmo dentro do segmento, há soluções japonesas mais fiáveis e mais baratas que uma HD. HD e portanto uma questão de status…uma mota para fazer meia dúzia de km no passeio de domingo.

          • Toni da Adega says:

            E ai é que está a beleza das HD/cruiser, nao existe nada melhor para andar a passear. Acredita nao troco isso por um cbr ou ninja. No maximo uma naked e mesmo assim já é puxar muito

          • Joao says:

            É por isso que é um segmento que não percebo. A beleza é andar no show off montado numa mota que anda pouco, gasta muito, não curva, não é fiavel, não é confortavel, não é divertida…? Eu faço muitos km de mota, a ultima que comprei vai com 15mil km em 8 meses, e gosto de todos os segmentos. Adoro viajar em mota, gosto de fazer enduro, gosto de velocidade…Uma HD não seve para nada disto. Serve apenas para dizer que se tem um HD. É por isso que não percebo…

          • Joao says:

            Já agora, por curiosidade, que mota tens?

      • Pedro says:

        A verdade é que quem já andou numa HArley sabe bem que o seu forte não é a autonomia. Os 200Kms é o normal neste tipo de motas com depósitos personalizados.

  2. Falcão Azul says:

    Quase 30.000 dólares ?? Meu Deus do céu,deixem-me rir !! Viva o luxo !! 😀 😀 😀

    • Alvaro Campos says:

      Sabes que a Harley mais barata anda perto dos 20 mil Euros, certo?
      Esta, sendo tecnologicamente mais avançada que qualquer outra Harley e, assina de tudo, politicamente correta, fará sentido ser mais cara.

        • Álvaro Campos says:

          Começa a carrega-la de acessórios e vêz para onde vai o preço!

          • Joao says:

            Como qualquer mota, carro ou o que quiseres…Mas mesmo assim, podes ter uma HD nova por 7500€. Por muitos extras que lhe ponhas em cima não vai chegar nem perto dos 20k.
            Aqui a questão é que fizeste uma falsa afirmação dizendo que a HD mais barata anda perto dos 20k quando tens muitos modelos abaixo dos 13k.

          • Álvaro Campos says:

            @João, que carro/mota consegues comprar a preço de catálogo?
            Os veículos base dificilmente são vendidos ao grande público pois ninguem quer um carro sem alguns extras “de fábrica” o que acaba por inflacionar o preço.
            Tens o exemplo das jantes especiais ou deste ou daquele tecido todo catita.
            De qualquer forma, sim, tens razão, encontras Harleys a menos de 10 mil no catálogo mas será que irias comprar uma Harley toda “despida”? Mesmo nas naked adicionamos malas ou aquele escape todo marado que faz mais barulho ou um barulho mais grave.

          • Joao says:

            @Álvaro Campos, não podes comprar uma mota com um carro e ao estar a faze-lo mostra bem que não conheces minimamente o mercado das motas. Vendem-se muitas motas sem extras porque todos os extras podem ser postos posteriormente à compra da mota e não são tão sgnificativos como nos carros. Diz-me sinceramente…estás por dentro do mundo das motas? Alguam vez tiveste mota?

      • Bruno Gomes says:

        Estas enganado hoje em dia podes ter Harley abaixo dos 10 mil. Tudo depende da cilindrada e para que queres a moto.
        https://www.harley-davidson.com/pt/pt/motorcycles/2019/street/street-750.html

        • Álvaro Campos says:

          Respondo-te da mesma forma que respondi ao @João: Começa a carrega-la de acessórios e vêz para onde vai o preço!

          Nestas motas, a questão dos acessórios é muito importante, já que quem compra uma mota desta tem em mente o gosto extremo (não necessariamente bom ou mau) e gosta de alterá-la e não é só no mundos dos carros que os acessórios são caríssimos.

          • Joao says:

            Álvaro Campos, tens ou alguma vez tiveste mota?

          • Álvaro Campos says:

            @João, vais dizer que nunca “pimpaste” a tua mota?

          • Joao says:

            Estás a fugir do tema. A tua frase foi “Sabes que a Harley mais barata anda perto dos 20 mil Euros, certo?” E essa afirmação é totalmente falsa. A Harley mais barata, em Portugal, custa 7500€. Mesmo que a carregues com 5k de acessórios, que é muito, fica em 12.5k, muito longe dos 20k que tu afirmas. Tens muitos modelos da HD por 12/13k e mesmo que ponhas 2/3k em acessórios, não chega aos 20k. Por tanto dizer que a HD mais barata custa cerca de 20k é como dizer que o Mercedes mais barato ando perto dos 80k. É simplesmente uma afirmação falsa.

          • Joao says:

            E respondendo a tua pergunta, a minha mota apenas tem extras da marca. É practicamente full extras e foram 3k nesses mesmos extras.
            Não respondeste à minha pergunta é suspeito que é porque a resposta é não…já deu para perceber que de motas e do mundo das motas percebes zero.

  3. Gonçalo Oliveira says:

    E sendo eléctrica, onde fica aquele som tão característico dos cilindros da HD?
    Será que a Panasonic também equipou a mota com um Amplificador para produzir o som enquanto a mota anda?

  4. Filipe says:

    Quanto?! lololol… É uma batedeira eléctrica demasiado cara, nem as rodas desculpam o preço ridículo (mas isso na HD é normal).

  5. Álvaro António Carvalho Cardoso Marques says:

    Já se perguntaram o porquê de não haver ainda inspeção ás motos em Portugal pois para não encomodar os USA dúvido que alguma HD passace

  6. Philleas says:

    Espero que traga um bom sistema de som incorporado, porque o som de uma HD não tem preço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.