PplWare Mobile

Japão é o segundo país a abrir uma central elétrica osmótica! O que é e como funciona?

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Yamahia says:

    Maravilha.

  2. Alfie says:

    Continuamos à procura do “moto-continuo”

  3. Vítor says:

    Parabéns ao Japão! Só com iniciativas deste tipo é que se consegue desenvolver e melhorar esta tecnologia. Os custos das bombagens podem ser minimizados com a correcta implantação da central tirando partido do transporte da água por gravidade.

    • És o maior says:

      E foi assim que um tuga a milhares de quilómetros deu a solução e de uma forma altruísta. Grande Vítor, o marcelfie vai-te dar um bacalhau e uma medalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.