Já conhece o novo Citroën Ami? Está mais bonito!
Apesar de ter surpreendido o mercado automóvel, o Citroën Ami tem tido bastante aceitação e até foi o escolhido para a frota de algumas empresas. Após três anos da primeira versão, vem aí um restyling que o torna ainda mais bonito.
Citroën Ami passa a estar disponível na cor Night Sepia
Quando o Citroën AMI foi apresentado, a sua forma e tamanho, assim como o preço, deram nas vistas. Basicamente tratava-se de um elétrico, utilitário citadino pronto para servir qualquer bolso.
Passados três anos, já se sabe que vem aí o novo Citroën AMI onde o destaque mais visual vai para a cor Night Sepia.
Além do exterior, também no interior haverá mudanças. O novo Citroën Ami é um carro minimalista por fora e por dentro, mas agora passa a ser possível adquirir um novo kit de carga modular, o My Cargo Kit. Este kit ocupa o lugar do passageiro.
Como é sabido, o novo Citroën Ami tem um preço base de 7.999 euros e ainda não se sabe qual será o valor desta nova versão.
Um dos meus sonhos é entrar para o guinness world records com o record de homem que sobreviveu o maior numero de capotanços seguidos, a minha visão seria rebolar do topo da serra da estrela até cá abaixo, este citroen ami é o carro perfeito para o efeito.
Acho uma ótima ideia. Nem sei como ninguém se lembrou disso antes.
Vou precisar de patrocinadores que me comprem uma pequena frota de citroens Ami para os testes até ao derradeiro dia já com tudo estudado lá vou eu, sou um jovem dinamico e empreendedor que vai contribuir para a economia.
Isso é pouco ambicioso, rebolar num campo de minas a ser bombardeado é que era…
Há muitos sítios desses pelo mundo, a começar pela Ucrânia 🙁
Não tenho orçamento para ter um KITT do knight rider, esse sim aguentava com minas e bombardeamento e até lasers!
Se o meu atual carro a diesel não fosse de 2 lugares, pensava mesmo em comprar um destes, para o que faço no dia a dia chegava e sobrava, mas ter dois carros de 2 lugares não é grande ideia.
Isto não é um carro a partir do momento de que não pode circular onde os outros circulam. Há os papa-reformas para os velhotes e este é o papa-mesadas dos meninos de bem.
Não pode circular em todas as vias que os demais circulam, nomeadamente IP’s e AE’s. Pode circular na cidade e estradas nacionais.
Cada veiculo para a sua situacão, há quem conduza todos os dias e vai 0 vezes para uma autoestrada ou equivalente. Para circulacão urbana provavelmente é suficiente.
Eu como tenho tudo aqui perto, não necessito de AE para ir a lado nenhum, no dia a dia normal que faço, até estou em teletrabalho, acho que é uma boa viatura para 2º carro, mas claro não preenche os requisitos de todos.
Exato : os comentadores e cavaleiros do apocalipse partiram logo do pr
Tens noção que nem todos precisamos de carro e temos necessidade de andar em AE certo…
Portanto, deixa de pensar pequeno…
Sabes que qualquer papa-reformas novo é mais caro que um Ami, certo?
Um Aixam os preços da versão base começam nos €11.000 enquanto que no Ami os preços começam nos €8.000.
“Mais bonito” ? Isso é algum eufemismo ??
O eufemismo é a figura de linguagem usada para tornar um enunciado mais brando ou agradável e menos agressivo 😀 Não acho.
Nossa Qui Lindo! 🙂
Tão lindo que até tenho medo que o roubem!!!
Tão lindo que até tenho medo que o roubem!!!
A Citroen que apresente mas é uma versão com autonomia de 100kms e com velocidade que não seja limitada a 50kmh… podia ir bem até aos 80kmh para não andar a estorvar na estrada.
Mais bonito?? Para mim, ficou foi menos feio. Bonito nunca foi. Falo por mim, claro.
Com aquele “aileron Matias” vai cortar o vento as fatias nas curvas…
Com uns ferros na frente(nem sei bem que lado é) parecia um empilhador
muito bom… opah o que ja me ri !!! Acho que concordo com todos os comentarios da malta por aqui.
“Está mais bonito!”
Isso é muiiiiiiito subjetivo Pedro.
Quanto muito estará menos feio, mas acho que nem isso!
😀 o Pedro achou bonito… sabes aquela cena dos gostosão se discutem? 😀 Ele gostou 😉
Isto é um brinquedo, não é um carro.
8 mil euros? Vão vender mts vão… isto é carro para custar no máximo 5mil
Sempre é mais barato que os a combustão do mesmo segmento.
O S04 da Silence bem mais bonito e prático, pior é o preço.
Eh pá, lamento, mas “mais bonito” não foi a escolha de palavras mais acertada. Ele nunca foi bonito por isso não pode ser mais de algo que nunca foi. 🙂
Não, bonito é!
Isto para grande parte das cidades como as nossas, servia perfeitamente. Sou do Porto, ando bastante a pé, e o que mais se vê são carros de 5 lugares, seja SUV’s, ou familiares, sempre “cheios” com um matreco lá dentro. Se isto fosse carro que pudesse andar em VCI’s, etc, era a melhor coisinha para a mobilidade urbana. Limpava muito trânsito, muita 2ª fila.
Claro que, para ser 1ª carro poderá ser um pouco chato, mas para deslocações dentro de cidade, é das melhores coisinhas. Tenho um 107 e, pelo seu tamanho, é um mimo andar nas congestões diárias do Porto.
Concordo. E ainda para mais sabendo que na VCI o limite máximo de velocidade é 80km/h…
No entanto o problema era conviver com os camiões.
Se o primeiro já foi feito depois de um almoço bem regado na Citroen…este foi depois do jantar de natal da empresa…que grande bubadeira…alguma vez isto é lindo?
Isso nunca vai ser bonito. Até um fiat Doblo é mais bonito que essa coisa feia francesa.
É favor não falar mal do FIAT DOBLO. Tem sentimentos. Obrigado.