PplWare Mobile

Homem alugou carro de 70 mil euros para test-drive… e não devolveu

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. André says:

    E foi muita sorte o automóvel não ter sido “exportado’. Já
    Há muitos exemplos de “exportação” de automóveis de gama alta alugados e de seguida enviados para África. Há um documentário que já passou n TV, muito interessante e que falava sobre este tema.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    “A GNR conseguiu localizá-lo dias depois em Gaia quando conduzia o veículo, tendo este sido detido em flagrante delito.” Este é outro doido varrido que por aí anda.Sem juízo nenhum na cabeça.

  3. cK says:

    Test Drive permanente. E porque não? Não é todos os dias que temos máquinas dessas nas mãos…

  4. JS says:

    Alugou?
    Já fiz teste drive por duas vezes e não aluguei nada só se for agora.

  5. compro essa também says:

    E também não será todos dias a sentir o quentinho de umas algemas, um registo de ” boa ” conduta no criminal … pronto já tem ficha e já pode pedir descontos …

  6. Grunho says:

    Na Albânia do oeste, fundada pelo Afonso Henriques, as coisas só podiam acabar dessa maneira.

  7. PTO says:

    Que é que ele pensava que ia acontecer? Que ia conseguir andar com o carro o tempo que quisesse sem ser apanhado? Há atitudes com raciocínios subjacentes que eu pura e simplesmente não consigo perceber.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.