PplWare Mobile

Há caixas vazias que se fazem passar por radares de velocidade

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Aristides Barros says:

    é melhor não arriscar e abrandar sempre na proximidade dessas “caixas”

  2. Sergio J says:

    Se calhar ainda deviam haver mais. Assim não talvez as pessoas moderassem a velocidade

  3. JL says:

    Não, isso é impossível, então segundo alguns, radares é para financiar o estado com multas.

  4. Rui says:

    Sempre foi assim, que eu saiba o radar da 2ºcircular nunca funcionou

  5. David Guerreiro says:

    E há caixas que podem ter radar uma semana e na outra podem já não ter. A GNR vai lá e tira e coloca noutro local.

  6. Alter says:

    E como carros sem matricula os radares não detectam

  7. Pedro Ferreira says:

    Não basta adquirir os radares é preciso muito capital para a manutenção e utilização. Razão pelo quais muitos países decidiram deixar estes radares de lado, mas os politicos de Portugal vivem num Portugal que desconheço e pensam que somos do 1º mundo quando na verdade estamos cada vez mais no 3º mundo.

    • Grunho says:

      Que giro, a grande maioria dos javardos que querem usar a rede viária para parque de diversões queixa-se é de que aquilo foi posto lá com o intuito de encher os cofres do estado à custa dos infelizes utilizadores das estradas.

  8. Os says:

    Mas que m…a! Qual é a ideia de promoverem contestação de multas, quando realmente a pessoa sabe que infringiu a lei! Porque é que as pessoas ficam tão chocadas quando recebem uma multa em casa? andassem dentro da velocidade de lei, não estacionassem em segunda fila, não fizessem manobra perigosa, parassem no semáforo a tempo, não abusassem no álcool….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.