PplWare Mobile

Fiido lança nova E-Bike urbana C11 Pro: especificações de gama alta a preço acessível

                                    
                                

Autor: Hugo Cura


  1. spacexis says:

    Olha a concorrência aos carros. Melhor a volkswagen construir bicicletas agora.

    • Grunho says:

      Se soubessem. Porque os chineses já as fazem muito bem, há muito tempo, e a preços fora do alcance deles. E mesmo que proibissem importações da China ainda cá estão os tugas, que são o primeiro produtor da Europa.

  2. Grunho says:

    Já imaginaram as trombas dos cavalheiros das ACAPs, dos ACPs, das Apetro e tutti quanti se agora metade do pessoal resolvesse encostar carros e ir trabalhar numa destas ou levar os filhos à escola? Pois é, o gasto estúpido dos carros é o ganho dos gajos, o não gasto inteligente das bikes é o não ganho deles. E no entanto ao fim de um ano são um a dois meses de ordenado que metes ao bolso. E se prescindires completamente dele e deixares de pagar prestação, combustível, seguro, revisão, inspeção IUC, quota do ACP, multas, portagens e restante parasitismo associado, então é meio ano de ordenado que metes ao bolso. É como se ganhasses num ano o que ganhas em 2. Pensa lá a sério no assunto e diz -me se não vale a pena chutar para canto esses sem vergonhas do lobby automóvel.

    • palex says:

      Tenho uma bicleta “normal” com uma cadeirinha para ir buscar o meu filho à escola e ir para o trabalho (via CP). Em dias de sol é muito bom, mas em dias de chuva/frio e greve da CP é para esquecer… São muitos mais os dias de sol/calor do que os cinzentos, mas se adicionarmos as greves da CP fica impossível… Razão pela qual vou mesmo comprar um carro…

      • Grunho says:

        Para quê? Nada que um bom impermeável não resolva. No limite há um transporte público ou um Uber se o temporal passar das marcas. Greves da CP? Esqueçam o automóvel. Nesses dias está tudo bloqueado, e o único meio de transporte que avança é a bike. Nem assim os sem vergonhas do lobby automóvel têm argumentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.