PplWare Mobile

Esteja atento! GNR inicia operação de controlo de condutores sob efeito de álcool

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Insatisfeito says:

    Na passada madrugada de sexta-feira para sábado (12/13 Dezembro) “gozaram” literalmente com os Cidadãos…

    Enquanto preparavam a mega-operação STOP, operação essa que até sou solidário, mas no meu entendimento completamente desajustada em meios no terreno (em mais de 40 anos de condutor nunca tinha presenciado tal enormidade de meios…), travaram todos os condutores que seguiam na A5, sentido Lisboa para Cascais, mantendo-os a passo de “parado” e “caracol” …

    Mais de 40 minutos para fazer da curva do Estádio até à área de serviço de Oeiras… querem fazer operações STOP, pois bem, que as façam, mas ser às custas do Cidadão!

    O Cidadão que circula numa via que é paga (AE), é para se deslocar legalmente, mas na forma mais rápida possível… desviem o trânsito só quando já têm tudo pronto, façam o que têm de fazer, mas sem tomar o tempo ao Cidadão, ocupando o mesmo apenas pelo tempo estritamente necessário para realizar tal acto!!!

    Em suma, mais de 40 minutos em romaria e depois apenas uns 3 a 5 minutos para verem os documentos e soprar no “balão”… controlo sim, usurpação do tempo que é do Cidadão, não!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.