Quantcast
PplWare Mobile

Estamos na era Black Mirror: cães-robô já estão a ser equipados com armas

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SteveRobs says:

    Igua à série Guerra dos Mundos !

  2. Pedro V says:

    Teorias da conspiração por aqui? Que venha já de lá esse polígrafo para tombar mais um mito das redes sociais!

    • Honorato says:

      Não foi o Facebook que teve de desligar dois computador com inteligência artificial porque já estava a descambar até inventaram uma língua só própria deles.

  3. Traumatologiaeortopedia.com.br says:

    Até já fala no texto, já existem drone armados, que inclusive já foram usados e mataram pessoas no Irã. Não tem nenhuma surpresa isso. Já tem câmera por todo lado com reconhecimento facial… Não falta muito para os policiais serem robôs, obedientes…

  4. Miguel says:

    Já todos sabiamos que isto ía acontecer….
    Como é que esta merda é permitida, vivemos numa era de ganacia, egoismo e desrespeito pelo próximo. Sinto vergonha pela nossa era.

    • Eduardo says:

      É verdade Miguel, tão evoluidos tecnologicamente e ao mesmo tempo tão primitivos!

    • Hugo says:

      Mas qual era. O homem é ganancioso e egoísta desde que nasce. Sempre foi e sempre será.

      • Carlos Mota says:

        Fala por ti, alem de seres um tremendo ignorante ainda generalizas o que ves ao espelho. Tem juizo miudo

      • iDroid says:

        Hugo, ainda não foi provado se o ser humano é ganancioso, egoísta, bom ou mau quando nasce. O que vemos é uma tendência para conflitos ao longo da história, mas isso é outra questão, pois esses actos são realizados por adultos.

        Se o homem nasce bom ou mau é matéria para muitos anos vindouros.

        • Sardinha Enlatada says:

          So porque a tua volta vez muito isso das pessoas, nao significa que todas sejam assim. Todos nascemos inocentes, depois varios factores nos tornam como somos. Talvez mais inocencia na vida nos tornariamos melhores pessoas e nao nos preocupassemos tanto com coisas futeis, mas enquanto existir dinheiro sera sempre um problema.

        • Hugo says:

          É verdade mas também é verdade que a nossa sociedade, tal como a conhecemos, promove esse egoísmo e egocentrismo. Desde muito tenros os miúdos começam a fazer chantagem para obterem o que pretendem…

  5. Samuel MG says:

    robots + armas + hacker = Fim da humanidade

    • Sabe-se lá says:

      Vai ser engraçado ver os Hackers a invadirem as IA’s e vice versa. Antes do fim da Humanidade vai haver (como já há) muita guerra virtual. E vai começar agora com os carros autónomos a serem invadidos! ….

  6. Tanso Mor says:

    nada que umas salsichas de aluminio não resolvam para acalmar os bichos

  7. José says:

    Nada disto me impressiona. O Homem sempre encontrou uma forma de matar seja lá que maneira for, basta dar um pau ao “macaco nu” que ele depressa matará um semelhante seu para lhe ficar com todas as suas posses – ver o “episódio que ocorreu esta semana na Noruega quando um radical islâmico “lembrou-se de matar 5 inocentes com arco e flecha, só porque sim. Ou ainda como decorrerem conflitos como os se eternizam em África e outras zonas do planeta, e onde se mata com uma velocidade enorme – pode não haver dinheiro para comida ou remédios (andam sempre de mão estendida culpando os outros), mas há sempre, para as armas e disposição ‘para criar terror -, ao ponto de nos conflitos do Ruanda e Burindi -pequenos pontos no mapa, se ter morto gente a uma velocidade muito superior às “fábricas de morte” montadas pelos nazis e comunistas! Infelizmente, as armas são necessárias, pois o Ser Humano é um ser imundo que, por onde passa deixa estrago, e tem ainda no seu subconsciente a mania de que é sempre superior aos outros e que esses nasceram apenas para servir certos “animais de duas patas que está convencido ser o animal superior da Criação, os mais pacíficos e civilizados – não é igual a ser-se tolo – têm de garantir a sua segurança, caso contrário, depressa ficarão condenados. Não é por acaso que o Mundo está a rearmar-se a uma velocidade enorme, numa altura onde as ameaças deveriam ser menores do que nunca! Há sempre um canalha que, para se perpectuar no poder, entende roubar, escravizar os outros pela via da força e da ameaça. Todas semanas ouvimos o rufar dos tambores de guerra, esperemos que esses brutos se fiquem apenas pelo barulho.

  8. Anker says:

    Fantastico isto sim e evolucao. Blackmirror e uma serie terrivel e aborrecida

  9. fakir says:

    Finalmente o VAR vai funcionar

  10. TuFfAs says:

    estamos é todos f******

  11. Carlos Mota says:

    Hahaha mesmo! Nos geeks queremos e ver a skyney a dominar o mundo!! Viva a tecnologia, abaixo os humanos!!

  12. AlexX says:

    Um Optimus Prime da Tesla fulmina os circuitos dum regimento destes Decepticons lentos e primitivos num ápice com armas de pulso electromagnético. É levá-los antes a todos para o deserto do Arizona e deixá-los a brincar ao “vai buscar” túneis e traficantes vindos do sul.

  13. PeterJust says:

    Podiam começar já a trabalhar e os primeiros a limpar eram quem se lembrou de meter armas mortais num robot, seja um cão ou um pássaro, é só estupido a todos os níveis.

  14. Sardinha Enlatada says:

    Soltaram os caes. O melhor e fugir 🙂

  15. wtvlol says:

    A humanidade está perdida…

    A boa notícia para o planeta é que qualquer dia lá vem outro asteróide e limpa isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.