Elon Musk tweetou que a entrega do Tesla Model S Plaid será adiada até 10 de junho
O CEO da Tesla, Elon Musk, tweetou este sábado que as entregas do Tesla Model S Plaid serão adiadas até 10 de junho, porque o carro precisa de “mais uma semana de ajustes”.
Este modelo poderoso da Tesla é aguardado há muito. É mais potente, o mais rápido de sempre e promete uma autonomia superior a 830 km.
Esta máquina está em desenvolvimento desde 2019 e promete ser um elétrico poderoso com 1100 cv de potência, um número que lhe permite ir dos 0 aos 100 km/h em cerca de 2 segundos e atingir cerca de 320 km/h de velocidade máxima.
Musk tweetou no passado dia 20 de maio que a Tesla realizaria um evento de entrega no dia 3 de junho na sua fábrica em Fremont, Califórnia. Contudo, ainda não estará tudo pronto.
Este carro parece uma nave espacial. Palavras não podem descrever a ressonância límbica.
Tweetou Musk, que também é CEO da SpaceX.
Model S Plaid delivery pushed to June 10. Needs one more week of tweak.
This car feels like a spaceship. Words cannot describe the limbic resonance.
— Elon Musk (@elonmusk) May 29, 2021
A Tesla exibiu o Model S Plaid como parte da sua apresentação do Battery Day em setembro passado.
As especificações atuais no site da Tesla mostram que o Plaid terá um alcance entre 628 e 663 km, com o próximo Plaid Plus num alcance de mais de 830 km.
O site da Tesla, hoje, 29 de maio, mostra o preço de compra do Model S Plaid a começar nos 90 990 euros e o Plaid Plus nos 150 990 euros. Conforme pode ser visto no site, o Plaid Plus está listado como “disponível em meados de 2022”.
A fazer fé nas palavras do CEO da empresa, este novo Model S vai ser de qualidade "espacial".
Este artigo tem mais de um ano
e para que é um carro com tanta potência e velocidade se depois não se pode andar a mais de 120
Exato, é mais interessante a potência instantânea e, sem dúvida, a autonomia.
Bem, parece que não haverá resposta alemã. tudo de bmw, mercedes, audi e porche é medíocre e lento; com níveis de potência sempre cerca da metade do que o tesla oferece. faixa de preço geralmente mais, e como com Porche Taycan, cerca do dobro do preço. Agora com teslas made in Germany em breve e prestígio automobilístico alemão praticamente inexistente, realmente não acho que eles podem sobreviver a esta crise.
Estou curioso pela resposta alemã. Como fã das marcas alemãs, ainda aguardo que respondam à altura. O consumidor sai a ganhar com isso.
Porque é fixe
Que idade tens, 18?
Tenho 24 e a mesma opinião.
Tens que idade, 50?
E você nunca ultrapassou os 120km/h??? Em que convento mora??? e, fique sabendo, pelo facto de morar num convento, ignora que, por exemplo, na Alemanha não há limite de velocidade em grande parte das autoestradas e, na ilha de Man, em parte nenhuma!
Na ilha de Man dentro das povoações há limite de velocidade.
Se tivesse pouca velocidade máxima, dizia: ah, isso nao anda nada.
Agr que tem: ah, não e preciso.
Ja para não falar que este carro yem uma aceleração e uma autonomia do carago. Os alemães n tenhem resposta para isso
Lentamente irão aparecer propostas de eléctricos com autonomia perto dos 1000km. Agora só falta desenvolver a tecnologia do carregamento para não ter de dispender mais tempo do que o necessário para “carregar” um carro a combustão.
Estão a perder tempo com estes brinquedos, isto é para as elites. A Tesla tem de pensar em competir com as maiores e deve pôr cá fora carros para o povo.