Ebike GOGOBEST GM30 – a sua próxima bicicleta de montanha pode ser elétrica
Seja para as deslocações diárias, seja para passeios em família ou com os amigos ao domingo de manhã, a bicicleta é um meio de transporte excelente e pode ser ainda melhor se for elétrica, dando uma ajuda extra nas subidas ingremes que temos pelas nossas estradas. A nova GOGOBEST GM30 é uma nova bicicleta de montanha e está disponível por 900 €.
Com paisagens incríveis para explorar e um clima excelente para ter a bicicleta como meio de transporte, continua a haver um problema… Há demasiadas subidas que acabam por afastar potenciais utilizadores. As bicicletas elétricas surgem como uma solução de qualidade e hoje damos a conhecer mais um modelo.
Além disso, as soluções de transportes elétricos vêm responder às exigências de mobilidade dos dias de hoje, adaptando-se às preferências de cada utilizador.
A ebike GOGOBEST GM30 é uma bicicleta de montanha, com roda de 29" x 2,1" com estrutura em liga de alumínio e certificado IP65, podendo ser usada mesmo em condições de chuva.
Vem com sistema de travão de disco mecânico frontal e traseiro e um sistema de transmissão de 7 velocidades Shimano. A bateria é de 13Ah e tem 48V e o motor tem uma potência de 750W.
Para condução a bicicleta elétrica tem um modo 100% elétrico, o modo híbrido e um terceiro que funcionará só a pedal, e também vem limitado a velocidade máxima de 25km/h, sendo possível fazer cerca de 65 km com carga na bateria.
A bicicleta GOGOBEST GM30 é em liga de alumínio, tem um painel LCD ao centro do guiador e suporta peso até 100 kg. De notar que a bicicleta pesa apenas 33,86 kg. A questão do peso é inevitável devido à inclusão da bateria, por isso, não deve ser feita uma comparação em termos de peso, com as bicicletas tradicionais.
A Ebike GOGOBEST GM30 está disponível em promoção, por apenas 899,99€ (IVA incluído) utilizando o código de desconto NGN159G. O envio é gratuito, feito a partir de armazém europeu.
Aproveite ainda outras promoções a decorrer esta semana na Gogobest, com dezenas de produtos em promoção e descontos automáticos mediante o valor de compra.
Este artigo tem mais de um ano
Uma bike de montanha não pode pesar 33,86 kg!!!
Digamos que é uma bike de montanha para andar na estrada.
Olha que não! Cada vez mais se vê nos montes e montanhas bikes elétricas e não são leves, isso garanto-te 😉
O peso não é problema, a não ser quando a bateria descarrega a meio caminho. Isso pode acontecer quando se não faz bem as contas.
Uma Scott de gama baixa pesa menos 10 kg que essa. Na montanha a agilidade da bike conta muito e com 33 kg é complicado.
O problema são os preços. Uma Scott elétrico custa 5 mil ursos. Dá para comprar ais 5 destas. E para quem gosta de fazer uns passeios pelo monte, esta está à altura. Quem gosta de monte, como eu, não usa elétrica, uso o canelo 😉
Isto é para montes, Montanha é coisa diferente podes ter um carreiro que é impossível andar de bicla e 33kg fazem a diferença.
Pois, isso com qualquer elétrica pode ser um castigo. Subir a Labruja com ela às costas (para quem já foi a Santiago pelo caminho central)… esquece. Agora, para o convencional, uma qualquer elétrica serve. Desde que não se metam em aventuras que depois a tenham de carregar 😀
“e um sistema de transmissão de 7 velocidades Shimano.”
Lool aposto que é uma Tourney
“De notar que a bicicleta pesa apenas 33,86 kg.”
2xlol óptimo para subir o caminho primitivo do PANSAC com ela às costas!
Não há lei nenhuma que proiba levá-la às costas, mas não foi para isso que a bici eléctrica foi inventada. Foi para substituir o carro no diário casa-trabalho e deixar os sem vergonhas do lobby automóvel a ranger os dentes de raiva. E para isso os 33,86 kg servem perfeitamente.
@Grunho esta bicla propõe-se ao BTT. Há trilhos que têm que ser feitos com elas às costas e o caminho primitivo é um deles.
Para estrada nada a dizer.