Quantcast
PplWare Mobile

Ebike Bezior M1 – A sua próxima bicicleta de montanha pode ser elétrica!

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Carlos Almeida says:

    Com uma suspensão dessas, com discos de travão mecânicos e com o peso que tem, acho que tinha mede de me aventurar no BTT com uma coisa dessas, mas dá para andar em cima do passeio.

  2. Carlos Almeida says:

    25KG????

  3. Art says:

    Por 665 não se pode pedir mais…..é mais barata que a minha que não é elétrica

  4. AlexS says:

    Agora é que vão ficar todos gordos.

  5. António II says:

    Quando para o BTT é para a aventura a sério, para dar e levar pancada, fazer trilhos, singles tracks, pedalar, ter pedalada, fazer longas distância na floresta, usufruir da lama, do sol, da luz, da chuva e do silêncio e das minhas pernas, ficar totalmente por minha conta, e por conta da pura mecânica e da preciosidade do que é uma verdadeira bicicleta BTT, sem ter de levar um apêndice colado ao quadro! Talvez a elétrica Bezior (que raio de nome!!!) seja boa para subir a Avenida da Liberdade… Manias do homem moderno citadino, fraco e antiquado, até no lazer radical andam a baterias!

  6. Infinity says:

    Vai ser fixe subir a Serra da Estrela quando se não tiver bateria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.