PplWare Mobile

Depois da Hertz, Tesla perde outro grande cliente devido à flutuação dos preços

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. says:

    Pois… querem tudo. Boa parte do negócio das empresas de aluguer é revender os carros. Muitas vezes conseguem comprar os carros com grande desconto, utilizar para serviço de aluguer e ainda ter lucro quando o revendem para o mercado de usados. Faz parte do negócio deles.

  2. há+cada+gajo says:

    Querer correr atrás de uma tecnologia de cujos resultados práticos pouco se sabe a longo prazo dá nisto.

  3. Yamahia says:

    Estes por acaso não são propriamente uma rent-a-car. Mas realmente tinham muitos carros. 29 mil carros é obra.
    Só falta a Avis para compor o ramalhete.

  4. J O Sousa says:

    “É tudo a moribunda opção pelos eléctricos o mercado perdeu”.
    Comprem, comprem que seguramente se arrependem

    • JL says:

      Então comprou e arrependeu-se ?

      • Minha Nossa says:

        Exmo JL.
        Você deve ser um frustrado de primeira.
        É que quando se procura o feedback a uma notícia é na esperança de encontrar opiniões fundadas e que acrescentem valor.
        Você só acrescenta pena!
        Trabalhe ou estude!
        Já agora desligue a CM Tv e vá fazer qualquer coisa.

    • says:

      Não tem nada a ver com serem elétricos. São questões meramente financeiras. Estas empresas trabalham assim. Aliás, cada vez mais empresas optam por regimes de renting ou similares para todo o tipo de equipamentos. E mesmo sendo muitas vezes mais caro, torna a gestão mais linear e previsível.
      Não vou discutir se é válido ou não, mas vou dar um exemplo abstrato.
      Muitas empresas preferem pagar 10 mil euros por mês a ter que investir 300.000 euros a cada três anos. Neste caso, os 10.000 x 36 = 360.000, logo mais caro. Mas para a gestão do quotidiano da empresa é muitas vezes mais vantajoso porque elimina custos burocráticos e a necessidade de ter “dinheiro vivo” para investir. São opções, cada um que fique na sua. Já se faz isso para carros, computadores, maquinaria, mobiliário e sei lá que mais.
      No caso concreto da notícia, tem a ver com a falta de previsibilidade dos preços que é disso que se queixam. curiosamente, queixam-se que os preços baixam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.