PplWare Mobile

Cybertruck da Tesla é um desastre de construção? Peças voam durante a condução

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. PoPeY says:

    Ohh va la, foi so o tampão da roda que saltou…

    O que é incrivil é um produto premium vir com um tampões.

  2. PTO says:

    Ahahahahahahahah, a famosa “qualidade” de construção da Tesla nunca desilude!

    O Moskas é de facto um génio empresarial, consegue vender aos pacóvios carros de largas dezenas ou até mais de uma centena de euros que têm a robustez de carros chineses de segunda linha.

    Priceless!

  3. DV says:

    Tampões das rodas a saltar via eu nos filmes americanos dos anos 70 e 80, bem que as empresas nos querem habituar a consumir mrda!

  4. R. says:

    É o que faz levar o carro a uma oficina da concorrência, não colocaram os embelezadores aerodinâmicos de jantes no sitio.

  5. freakonaleash says:

    O camarada Joseph Starlink aka Elon Muscovite está a desiludir!

  6. papagaio says:

    …logo agora que estava a pensar em comprar uma ..eis que acontece uma desgraça deste tamanho.

  7. João says:

    A redação do PPLware devia saber que um tampão é um acessório e não uma peça do carro.

    • Vítor M. says:

      Sabe e bem, mas tens de explicar isso a quem não souber. No caso em assunto, está a péssima qualidade de construção que se tem agravado, como o próprio Musk tem tentado travar. 😉 Basta ver as imagens de marketing e as imagens do veículo fabricado. Vamos ver se conseguem dar a volta aos problemas.

  8. El@s says:

    Tampão creio que será prejorativo. Eco elemento amovível de alta performance será uma possível definição mais aceitável, até porque tampão tem conotação com identificação de elementos do sexo feminino e Ciber Truck tem a génese indefinida e talvez será não binári@ não devendo por isso ser colocad@ numa categoria dessas.
    Ou então não!

  9. mikado says:

    O tampão devia era ter salto em direção da cabeça do aldrabão mor Elon Musk.

    • Antonio Vasco says:

      Tanta gente a dizer mal do Musk, mas esquecem-se que lhe devemos a demonstração da viabilidade dos carros eléctricos, e se ele e a Tesla não existissem para fazer concorrência, os combustíveis estavam de certeza absoluta bastante mais caros, já estiveram e já se falava que podiam ir aos 2,5 a 3€

  10. Grunho says:

    O cyber truck é só para rodar umas cenas da saga do Mad Max. O pessoal continua a não acreditar e a esperar a chegada daquilo, tipo D. Sebastião. Se não fosse o terramoto era capaz de dar umas cenas fiixes, o D. Sebastião numa cyber truck em Alcácer kibir.

  11. EEQTR911 says:

    A qualidade de construção da Tesla é inexistente. Perdem para-choques, perdem tampões das rodas, perdem tetos, interior degrada-se rapidamente, veículo incendeia-se, etc…

    Não admira ser barato. A qualidade é fraquíssima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.