Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Não se esqueça de fazer a inspeção ao seu veículo

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. JM says:

    Um correcção: apenas os Ligeiros de Passageiros e Mercadorias. Os veículos Pesados e seus Reboques, veiculos afetos a transporte publico (como Taxi, Uber e etc), Ambulancias, Transporte escolar – NÃO estão abrangidos por esta Portaria (Portaria 80-A /2020 e Portaria 90 /2020 de 9 de abril).

  2. Pirata das cabernas says:

    eu ainda fiz a do meu dentro do prazo (normal) mas tinha até outubto

  3. Patrick says:

    Boa noite amigos , a minha inspecção acabou dia 31-05 estou abrangido pelos 5 meses ? Obrigado

    • Nuno Palma says:

      Vou dar a resposta ao nível da cana de pesca. É só ler.

      • Mf3rRo says:

        *Nuno, e qual é o problema de ajudar, o Patrick só pediu ajuda a uma dúvida, e assim se vê o egoísmo da nossa sociedade, que se lixem os outros… zzzz

        “ligeiros ou pesados, que devessem ser apresentados à inspeção periódica no período entre 13 de março e 30 de junho de 2020, vejam o seu prazo prorrogado por cinco meses contados da data da matrícula, não abrange veículos anteriormente reprovados.”

        • Nuno Palma says:

          Lá está. Tu deste o peixe. Não achas estranho que alguém que efectivamente precisaria de ter lido o artigo (que não é assim tão grande, nem precisaria de ser), esteja à espera de alguém que o leia por ele? Assim para a próxima o Patrick vai pelo caminho mais fácil e espera que alguém leia para lhe dar a resposta. Felizmente estarás cá tu, um altruísta. 🙂

    • TiagoC says:

      Sim. Tens até Setembro para regularizar isso.

  4. Euéquesei says:

    Sinceramente, vejo tantos carros a mandar mais fumo preto que algumas fábricas, que fico cá a pensar se isto das inspecções não é mais um negóciozito à Tuga.
    Aquelas Ford Transit do costume, sem fechaduras, sem espelhos, a cair de podres, foram à inspecção e passaram?
    Se aquilo passa, então passa tudo…
    Já para não falar em carros do açu, dos azeiteiros Zés do Boné, todos alterados, peraí que vão à inspecção.
    Se calhar até vão, mas com a notinha de 20 euros no porta luvas… Idem para o exemplo acima.

    • Nuno Palma says:

      Infelizmente, a notinha funciona muito nos centros de inspeção. Mas não é com a nota no portal luvas, é de outras maneiras mais seguras para quem deixa passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.