Quantcast
PplWare Mobile

Genovation GXE: Corvette elétrico atingiu os 340.85 km/h (vídeo)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. King Banido says:

    É um grande carro e com muita potencia, mas o problema continua a ser o mesmo para todos…
    280km de autonomia, que se traduz para metade, para quem vai sempre a dar lume… Gastar 100k para andar 150km não é grande ideia… Alias, o atual covertte tbm deve rondar os 150km sempre a dar lume, mas paras 5 minutos e está pronto para mais lume!

    • passo says:

      280km andando a pastar… porque a 340 nem 10 minutes deve chegar…

    • rodrigo says:

      e onde ‘e que se pode dar sempre a dar lume??

      • King Banido says:

        Em autoestrada, uma viagem do sul ao norte por exemplo. Basta que vas constantemente a 200 e muitos para derreter os 150km de autonimia… 600km dá para 4 depositos no corvette, a diferença é que por acaso não precisaste de fazer a primeira carga durante 8h(Enquanto dormias) e se parares a meio, perdes 5 minutos a abastecer. No caso do electrico, os 150km não chegam para ir até ao porto, e quantos postos de carregamento rapido, existem espalhados pelo pais? E o quão rapido? 30 minutos e tá full, caso da Tesla, ou 1h/2h/3h nos restantes casos?

        O carro electrico em Portugal, repito, em Portugal não é bom para fazer viagens.

        • Dunno says:

          Aposto que tu e todos os outros vão e vem do norte do país ao sul todas as semanas.

          • King Banido says:

            Ok, eu nao queria bem responder, dada á tua afirmação ser tão, mas tão vazia como o teu nome…

            Mas cá vai!
            Não vou todos os dias, tens toda a razão !! Atão e se me apetecer ir passar o fim de semana ao Porto, saindo da Amadora? Quero chegar lá rapido, vou a dar lume, mas depois tenho de mamar com 2/3h à espera que o popo carregue, e ainda não chegaste ao Porto, provavelmente ja fizeste 180km e a autonomia não dá pa mais, és obrigado a carregar. Explica-me óh grande deus, que ilumina este blogue, como faço para evitar estar a espera 2/3h?

            E 2/3h já tou a ter em conta que Portugal não tem muitos carros na estrada, fazendo com que os poucos pontos de cvarregamento, possam logo ser utilizados por ti… Caso contrário, ainda tens o tempo de espera na fila. Sais as 12h de casa, chegas ao Porto as 18 ou 19h LOL

            Ou isso, ou vais a pastelar a 100, como todos os EV hoje em dia, e desculpa, mas gastar mais de 30k num carro, para poupar 100€ por mes de combustivel e nem podes fazer uma viagem… É ainda pior que investir num carro, não só tas a investir num carro, como num carro que te obriga a ter outro carro para as viagens! Viva os electricos!

          • José Carlos da Silva says:

            Pastelar a 100 ou 120, ok 🙂

            Devíamos andar todos acima dos 200 e a velocidade mínima devia subir dos 50 para os 150, em prol de tamanha iluminação.

            E qualquer Tesla faz a brincar Amadora – Porto acima da velocidade máxima permitida, e continua com autonomia para mais uns quantos quilómetros. Estamos a falar de 300 e poucos quilómetros, e não de 1500.

            Mas, como todos sabemos, 120km/h. A partir daí todo e qualquer argumento cai por terra.

          • King Banido says:

            Então gastar mais de 10.000€ num carro é parvo e deviamos todos andar de Kia’s e de Hyundais… Se não podes andar acima dos 120, porque que queres um carro com 300cv?

            Que argumento podem ter os buddys dos electricos, que podiam gastar 10.000€ num carro, e com os restantes 50.000€ podiam fazer a manutenção e por gasolina? Ao fim de 10 anos, se gastas-te 20.000€ em gasolina e manutenção já é muito!

            Mas pronto, caiu por terra a tua teoria… Descredibilizar a velocidade , perante o limite legal.

      • iDroid says:

        Não se pode dar lume em nenhum lado. O limite são 120km/h na autoestrada, como todos sabem.

        • José Carlos da Silva says:

          Nem mais!

          E como todos sabem também, todos os carros de alta performance fazem consumos na ordem dos 1,5 a 2 litros aos 100, especialmente a altas velocidades acima dos 200.

        • King Banido says:

          Pois sabem, mas preferem não ligar, que é o meu caso.

          Nunca passas-te dos 120? Nunca passaste um continuo? Nunca ultrapassaste sem poder? Quem nunca que atire a primeira pedra!

          • Toni da Adega says:

            Em Portugal talvez. Em certos paises passado uma semana estavas (e bem) uns bons anos sem poder conduzir.

          • King Banido says:

            Eu acredito que sim, mas não compares os outros paises com Portugal…
            Lá fora existe civismo, respeito pelo outro e radares a torto e a direito, ao ponto de teres N radares ao longo de kilometros. O unico caso que conheço é a Holanda, que as autoestradas estavam completamente vigiadas, e como é obvio, nessas condições ninguem se atreve a passar dos limites, mas tambem tem outras estradas completamente seguras, em que os limites vão alem dos 120km/h, estradas bem construidas e mais uma vez, com o civismo que existe lá fora, podes varrer a faixa da esquerda perfeitamente, enquanto que aqui, tens sempre o amigo dos 90, na faixa da esquerda e com a faixa do meio livre… Depois queixam-se das ultrapassagens pela direita.

    • Paulo Santos says:

      100k? Ora lê a notícia outra vez.

  2. Nuno says:

    “este veículo conseguir”

  3. ervilhoid says:

    aos 45 segundos, vai com o vidro para baixo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.