PplWare Mobile

Combustível feito a partir de “cocó”? Sim, e tem vantagens…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Gambito do Rei says:

    e o cheiro

  2. Aves says:

    Continua a diversão com a produção de biocombustível. Também foi feito um voo Londres Nova-Iorque com óleo alimentar. Criando um sistema gigantesco de recolha, o óleo durante um ano não dava para abastecer de combustível os aviões durante um dia.
    A merda de 10.000 pessoas durante um ano dava combustível para um voo Londres-Nova Iorque. Do mesmo modo, criando um gigantesco sistema de recolha e tratamento, a merda durante um ano nem daria combustível para os aviões durante um dia.
    Convém perceber uma coisa – a produção agrícola destinada à produção em massa de biocombustível foi afastada pela pressão que causaria na produção agrícola para fins alimentares. Essas alternativas, como os óleos de cozinha e outros (já para não falar das piriscas dos cigarros), não passam de diversão quando considerados como alternativas viáveis aos combustíveis fósseis.

  3. Fred says:

    A quatro litros por cabeça (ou rabo neste caso) 8.000 milhões de humanos podem dar origem, num ano de produção média, a 32.000 milhões de litros de combustível ou a 80.000 voos Londres / Nova Iorque se as contas não me falham. É obra (e bem porca)!
    Quanto ao cheiro não seria pior do que aquele que já existe.

  4. Hugo Pombo says:

    Nunca pensei ver escrito a palavra cocó no pplware!

  5. Técnico Meo says:

    E provavelmente o subproduto dessa transformação ainda deverá servir para fertilizantes. Lavoisier sempre teve razão

  6. Paulo Rodrigues says:

    Finalmente uma utilidade para a “merda” que produzimos! Já era sem tempo!
    Agora só falta saber como é que será feita a recolha, se ao domicílio (com sanitas próprias, ligadas em rede de fezes..) ou se tem de ser o próprio “produtor” a enviar o produto para algum centro de recolha…
    Mas a ideia não é má, não senhor… pois disso é o que mais há no mundo e, ainda por cima, gratuita!

  7. André R. says:

    Dirty Jobs com Mike Rowe.
    Já tem mais um episódio com este tema…

  8. Hyperrush says:

    Nah eu cheiro o buraco da pistola da gasolina faz bem à tosse

  9. Pijama says:

    É só colocar o pessoal todo de fralda ou então ostomisado pra não desperdiçar o cocó

  10. Realista says:

    Cocó no local do combustível.
    XIxi no local do Adblue.

    Os carros a combustão estão sempre a progredir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.