PplWare Mobile

Combustíveis voltam a descer para a semana! Saiba quanto

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. kolas says:

    Preenchi os campos todos e diz que não há nenhum resultado.

  2. Carlitos says:

    agora têm a mania de baixar os preços, é lamentável. um carrossel constante, uma vergonha este governo!
    estou indignado!!

    • Grunho says:

      Valha a verade que o governo dos conservadores/reaças ou fachos terá seguramente muitas culpas, menos a de mexer nas subidas e descidas de preços dos combustiveis. Ainda não mexeram no ISP. Quando mexerem vai ser para baixar o ISP do gasóleo dos grandes carros e SUVs da burguesia exploradora à custa da subida do ISP da gasolina dos utilitários económicos da classe média assalariada. É isso que está no ADN deles.

      • Yamahia says:

        Tem calma que agora os grandes carros e SUVs da burguesia exploradora são todos a gasolina com bateria a servir de biblot e para fugir aos impostos.

    • Contador says:

      Pois é uma mania. Também é uma mania destes meninos virem aqui debitar verborreia sem saberem do que falam. Nem tem a ver com o facto do Crude ter descido de preço, nem tem a ver o facto de o EUR/USD ter subido. Nada. Só interessa mesmo vir aqui lamentar-se da sua falta de capacidade ser honesto ou minimamente inteligente.

    • há+cada+gajo says:

      Sim, a vista curta é lamentável. A próxima semana não tem feriados e pontes, logo há que incentivar os consumos, ou pelo menos, manter os niveis de consumo semanal.

        • há+cada+gajo says:

          Ò Aves, devias estar atento. Não estás e deixas-te levar pela narrativa dominante. Tu tens períodos em que o crude baixa, mas os combustíveis sobem. Abre a pestana.

          • Aves says:

            Dá lá um exemplo, para um período de cinco dias. Há países em que a variação do preço dos combustíveis reflete – ao dia – a variação do preço do crude nos mercados internacionais. Em Portugal usa-se o preço dos combustíveis refinados (à saída da refinaria), também nos mercados internacionais e pode haver algum diferimento em relação ao preço do crude e uma variação ligeiramente diferenciada entre a gasolina e o gasóleo. A fórmula é conhecida, basta procurares, a que acrescem os impostos. Depois, cada distribuidor pratica margens de comercialização diferentes, o que faz variar ligeiramente os preços nas bombas.
            Aqui que ninguém nos houve, a tua “teoria” do feriados e pontes – é um perfeito disparate. Essa de quem não vê um boi à frente da carroça dar recomendações aos outros, tem a sua graça 😉

          • há+cada+gajo says:

            Tu que gostas de por aqui links, devias procurar melhor ou refinar o teu motor de busca e depois comparares a tua teoria com a realidade. Mas pronto, eu aceito, não estás por dentro do sistema. Eu tenho essa vantagem. Mas não te posso dizer mais nada… Só que há cêntimos que valem milhões…

  3. João says:

    Segundo os iluminados… o Montenegro a baixar os combustiveis…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.