PplWare Mobile

Combustíveis vão voltar a aumentar! Saiba os novos preços…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Cesar II says:

    Continua-mos com a palhaçada

  2. Rui says:

    O pessoal só reclama quando os combustíveis aumentam mas depois também não gostam das alternativas ahah os elétricos não prestam o GPL estraga o carro ahahahah reclamam mas não mudam nada continuam a comer

    • B@rão Vermelho says:

      E vão ao café no fim da rua de carro, e depois vão a Fátima a pé mas para estacionar o carro têm de ser mesmo à porta de casa.
      Eu nunca deixo o meu carro mal estacionado nunca, nem que tenha de andar uns valentes metros mas é uma questão de principio, não vejo a hora de ter a casa nova pronta para não ter de levar com a falta de respeito de quem não sabe viver em sociedade.

      • Reforma says:

        “Nem sempre, nem nunca” é um critério mais ponderado.
        Não desatas a buzinar cada vez que um carro estaciona em 2ª fila e te boqueia? Eu buzino pouco porque às vezes também tenho qu estacionar, temporariamente, em 2ª fila. Em regra o dono do carro aparece.
        No Brasil, em reta, deixam-se os carros destravados – quem chega, empurra um ou dois e aumenta o espaço para estacionar (claro que com o empurra é sempre possível que um carro vá parar ao meio do cruzamento, bloqueando o trânsito).

    • jão says:

      são opiniões 🙂 pessoalmente carros eletricos para mim não fazem sentido, quando ao tema do GPL nunca tinha ouvido falar de estragar o carro, alguem que esteja mais a par do assunto sabe se de facto isto é verdade?

      • Rui says:

        Para mim fazem antes gastava 120€ em gasolina agora gasto 25 em eletrecidade.
        O GPL mandei para o ar se estraga ou nao nao sei, o meu velhinho ja vai com 250 mil 200 deles a GPL

  3. Reforma says:

    O post anterior era “os combustíveis na próxima semana baixam”.
    O “sobe e desce dos combustíveis ” passou a ser assunto, nem que seja de 1 cêntimo.
    Para se ter uma visão mais abrangente, o melhor é ir ao site da DGEG, selecionar os combustíveis, e selecionar um gráfico com um período superior a 1 ano, mensal.

    • deepturtle says:

      o Pplware está a prestar um serviço à malta que só visita o Pplware. Por isso, não reclames!

    • Reforma says:

      O site da DGEG está no link do post “Preço dos Combustíveis”
      O que escrevi acima vê-se em Estatísticas, escolhendo os combustíveis, a data de início e o período mensal. Quem não tem carro tem ideia que desde o início da invasão russa os preços só sobem.

  4. Estefâneo Empregos says:

    Domingo preparem-se, longas filas nas bombas de combustíveis…

    • Grunho says:

      Quanto mais filas e mais desperdício de combustível, maior a mina de ouro dos sem vergonhas do lobby automóvel. Eles adoram ver os parolos a beijar-lhes os pés enquanto lhes levam o ordenado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.