PplWare Mobile

Combustíveis: Muita atenção quando for atestar o depósito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Bernardo duro says:

    É o país que temos aqui no norte Braga é tudo a roubar fogem ao fisco roubalheira total bananolandia

    • Grunho says:

      Braga está a 65 kms e a 90 de Salvaterra do Miño, e o passeio é XPTO. Com 2 ou 3 jerricans na bagageira qualquer bracarense que tenha carro a gasolina deixa de vez de meter dinheiro nos bolsos de que tem carro a gasóleo e dos vampiros das gasolineiras. O boicote é xeque-mate.

    • Ifm says:

      Isto são importações do Brasil… Eles já estão há largos anos a frente neste tipo de esquema.

      É só procurar

  2. Vasco says:

    Quando foi a última vez que alguém viu um telejornal a mostrar esses tipos a irem de facto presos uns anos? Pois….

    • pois pois says:

      Prisão o tanas pah…
      Confisquem todos os bens aos que praticam corrupção e ponham-os em trabalhos duros.
      Nunca mais voltariam a pensar em cometer esses crimes.

      • Vasco says:

        Claro. A prisão deveria ser constituída essencialmente -excepto no caso de doidos varridos -, por cumprimento integral das penas em trabalho real com horário fixo que reverteria a favor da sociedade. Seria bom para os detidos, que se regenerariam na maior parte dos casos, e para todo o país. Nunca no regime actual que é altamente limitado quer em termos de regeneração, quer em termos de despesa que representam. O princípio é: quem quer comer que trabalhe.
        Mas estamos entregues a gente sem noção da realidade e das preocupações de pessoas como nós, vulgares cidadãos não membros da casta politica…

  3. Luís Silva says:

    Qualquer dia isto é como no Brasil

    • Ifm says:

      Qualquer dia…
      É o mini Brasil isto, é importar tudo o que seja esquemas….

      Antigamente do Brasil só se importava para a profissão mais velho do mundo… Hoje em dia vale tudo

  4. Marko says:

    Aqui em Lisboa, mais concretamente na BP da Avenida Infante D. Henrique o que acontece é pagar por espuma… A pistola de abastecimento dispara, liga-se o carro na ignição o depósito está a meio… Disse ao funcionário disse que não podia fazer nada, conclusão para atestar tem de após o primeiro disparo da pistola ir metendo “pingas” muito devagarinho até se ver o gasóleo na boca do depósito!

  5. José Nunes says:

    Espero que a pena aplicada a estes bandidos seja dissuasora. Já agora era bom que a ASAE andasse mais atenta a estes vigaristas e aos dos supermercados, em vez de andar a infernizar a vida dos desgraçados dos ciganos nas feiras…

  6. Lucas says:

    E que tal denúncia online na asae

  7. Alfredo says:

    Eu tenho tanto medo, o país está endividado?
    Portugal é o quinto país no mundo mais endividado?
    Se pede dinheiro emprestado para sustentar f.p.

  8. Manuel Silva says:

    Possivelmente não será so esta irregularidade ???? Aonde anda a ASAE quem a qualidade do Gasóleo Aditiva-do…. deve-se andar a muitos Postos a vender fora de recomendado…..sera que para justificar a diferença de preço seta que ter no mínimo e mínimo de aditivo quem controla !!!!!!!!.

  9. Infinity says:

    Se acontecer, é arrancar com o carro sem pagar

  10. José Rôla says:

    Quando o controlo metrológico (aferição), deixou de ser efectuado pelas direcções regionais e começou a ser efectuados por privados, com outros interesses e sem fiscalização dá nisto, do que se tem conhecimento. Mas vai ficar pior.

  11. Fonseca says:

    É verdade a mim aconteceu-me isso. Varias vezes .

  12. Daniel says:

    A BP da Estrela, marca 6 l e soh entrega 5l rouba 200 ml por litro. Tenho video e fotos.

  13. Otaria says:

    No Allgarve também há alguns postos que são peritos em disparar a bomba várias vezes, enquanto o contador vai rodando …dizem que é do ar no depósito…mas só acontece sempre nos mesmos lugares!

  14. Otaria says:

    No Allgarve também há alguns postos que são peritos em disparar a bomba várias vezes, enquanto o contador vai rodando …dizem que é do ar no depósito…mas só acontece sempre nos mesmos lugares!

  15. Alex says:

    Também já tive uma experiência parecida: apertei o gatilho, o contador começou a andar de imediato (a partir do zero) e só aos 2€ é que ouvi a bomba a trabalhar e senti o gasóleo a passar na mangueira. Fiz queixa no posto, responderam-me que não podia ser, deixei lá a reclamação e no dia seguinte recebi um telefonema para passar lá para receber os 2€.

  16. Jorge says:

    No Intermarche do Pinhal Novo, Palmela, já medi no jerrican várias vezes, dá sempre 1 litro a menos do que se paga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.