PplWare Mobile

EUA processa famosos por contribuirem para as fraudes com criptomoedas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: SEC

Autor: Marisa Pinto


  1. Redin says:

    Podes processar esquemas com activos bitcoin (e bem), mas nunca o ativo.
    Talvez porque desde a sua criação ele nunca tenha sido criado para enriquecer o seu criador. Aliás, nem ele saberia como chegar a este estágio de enriquecimento.
    Apenas foi criado com a intenção de retirar o poder financeiro dos estados e entregar diretamente ao utilizador.
    E quem o negar, amanhã vai ter de o adquirir mais caro.

  2. jorgeg says:

    Para os democratas que promoveram e foram pagos “(corrupção) pelo “gênio” da FTX, tipo clinton e obama, marxist waters, etc, nada, sempre acima de lei.

    • AP says:

      Eu até fiquei admirado .. porque via mais os burros dos rednecks republicanos que usam iPhones de topo para fazer chamadas, tirar selfies e seguir o tweeter do chefe laranja, a dizerem mal das criptomoedas apenas porque não percebem.

      Já eu digo que quando perceberem que o verdadeiro valor está nas batatas e couves que se plantam no quintal despacham as criptotretas quando a fome apertar no bucho.

  3. Repara says:

    Isso já aconteceu antes. Kim Kardashian, em 2022, tinha recebido 250 mil dólares por um post a promover tokens EMAX e teve que pagar uma multa de 1,26 milhões de dólares. O post de Kardashian continha um link para o site EthereumMax, que fornecia instruções para potenciais investidores comprarem os tokens.
    A SEC, entre outras coisas, disse que ela não divulgou que estava a ser paga para promover os criptoativos e, por isso, não era imparcial. Vale a pena ler:
    https://www.sec.gov/news/press-release/2022-183

  4. Zé Fonseca A. says:

    O SEC vai regular todas as Crypto com exceção do Bitcoin como securities, por isso especulação e promoção vão ser penalizadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.