PplWare Mobile

Combustíveis: Há boas notícias a partir de segunda-feira

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Vitor Tavares says:

    Acho que o governo vai ter de tomar algumas medidas um pouco “radicais”…a este ritmo dentro de pouco tempo ainda vão pagar para os consumidores “meterem” combustível nas viaturas!

  2. Emanuel says:

    Concordo plenamente… Os combustíveis estão demasiado baratos… Pior que os combustíveis, só mesmo a ignorância é a estupidez, essa sim, é mesmo gratuita…..

  3. KeyboardWarrior says:

    A popularidade de António Costa, PS, e “comandita” está a cair, e nestas semas já tivemos “iva 0”, aumento de pensões… e agora os combustíveis vão descer… mmmmm… coincidência?

  4. Grunho says:

    Os consumidores de gasóleo não têm razão de queixa do governo. Bem pelo contrário. Com a conivência do governo continuam a ser parasitas dos consumidores de gasolina, que lhes estão a meter nos bolsos 20 cêntimos a mais de imposto fixo em litro (ISP + IVA sobre o ISP) ara terem o gasóleo mais barato. Beneficiar quem polui mais à custa de quem polui menos. E isso é simplesmente escandaloso.

  5. Cristiano says:

    Essa diminuição kkkkk é pra rir kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.