Quantcast
PplWare Mobile

Código da Estrada: Afinal quando pode usar a buzina do seu carro?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Helder says:

    Toda a gente que me buzinou sem motivo teve o carro riscado nos dias seguintes. E já foram umas dezenas.
    De nada.

  2. Vx says:

    Eu nunca percebi a historia de a multa em vez de ser um valor fixado é uma gama de valores

    • poiou says:

      Em algumas situações faz sentido ser uma gama, por exemplo excesso de velocidade ou de álcool. Senão a policia tinha de andar com uma ford transit para transportar a tabela que corresponde o valor do álcool ou o valor de velocidade à multa.
      Agora, nesse tipo de multas não faz grande sentido existir um intervalo.

    • Ramiro says:

      Acho que faz sentido ser uma gama de valores, buzinares à noite ao lado de um Hospital é uma situação mais grave do que buzinares à noite numa estrada no meio do nada..

  3. ToFerreira says:

    “É verdade que não há muitas notícias sobre alguém que tenha usado a buzina e tenha sido multado.”
    Mais uma… Tudo o que não seja excesso de velocidade não importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.