PplWare Mobile

Renascer de um clássico? Em breve poderá ter um Volkswagen Carocha elétrico


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. coelho says:

    Já existem conversoes e kits para esse efeito

  2. Eduarso says:

    Vão cobrar uns 100 mil pra vender o kit pro fuscão veio

  3. EuTech says:

    Ja existe uma empresa em uk, nao me recordo do nome agora, que faz esse tipo de conversão com acabamento excelente, se não estou em erro apenas mesmo para vw e porsche

  4. Ze da Gave says:

    Os carros eléctricos são o resultado para cumprir calendário dos discursos e compromissos politicamente correctos sssumidos pela gentalha que nos governa. Se existissem políticas e estratégias de longo prazo nunca seriam permitidos os carros eléctricos, mas sim combustíveis cujos custos EMERGETICOS fossem sustentáveis.

    • Redin says:

      Há gente que ainda acredita que a terra é redonda. Será normal esses continuarem a acreditar nos combustíveis fósseis. Status Quo ou os velhos do Restelo.

  5. Ze da Gave says:

    Os carros eléctricos são o resultado para cumprir calendário dos discursos e compromissos politicamente correctos sssumidos pela gentalha que nos governa. Se existissem políticas e estratégias de longo prazo nunca seriam permitidos os carros eléctricos, mas sim combustíveis cujos custos EMERGETICOS fossem sustentáveis.

    • Guido says:

      Pode explicar melhor?

      • ze da Gave says:

        Qual o custo (em todas as vertentes) de uma pilha ? Qual a sustentabilidade dessa estratégia ?
        Pq. até (+– 2016/17) os europeus não tinham grandes carros eléctricos, para as massas e de em pouco mais de 2 anos as marcas descobriram que existiam carros eléctricos , sendo que nos próximos 2 anos vamos ver os eléctricos estendidos a todas as gamas.
        Devido aos compromissos /acordos (ambientais) assumidos, de repente, olhou-se para o calendário e viraram-se para o que já existia há … x anos, ou seja não existiu investigação na área, mas sim aplicar o que podia ser aplicado.
        O que acontece a uma bateria em fim de vida ? Qual o custo do ciclo de vida da mesma ? Esta é a pergunta chave para perceber e entender esta questão e não sustentabilidade da mesma.

    • LuisP says:

      E quais são esses “combustíveis cujos custos EMERGETICOS fossem sustentáveis” ??

  6. AzoreanRoot says:

    Um dos bons legados de Hitler o verdadeiro responsável pela massificação do carro privado.
    A tecnologia eléctrica para veículos está prestes a revolucionar nem precisamos de nada novo já se encontra tudo mercado, o uso de super capacitores mais baterias resolve todos os problemas (vida das baterias, menos poluição da mineração lítio, etc). Tecnologias estas que já se encontram no mercado, é só preciso a mudança mental do mercado porque as vantagens são óbvias.

  7. AzoreanRoot says:

    Um dos bons legados de Hitler o verdadeiro responsável pela massificação do carro privado.
    A tecnologia eléctrica para veículos está prestes a revolucionar nem precisamos de nada novo já se encontra tudo mercado, o uso de super capacitores mais baterias resolve todos os problemas (vida das baterias, menos poluição da mineração lítio, etc). Tecnologias estas que já se encontram no mercado, é só preciso a mudança mental do mercado porque as vantagens são óbvias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.