Quantcast
PplWare Mobile

Chips chineses de IA ganham popularidade nos carros autónomos de última geração

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. micas says:

    daqui a um ano começam a chamar pelo tio
    estao completamente dominados pela economia e pela vigilancia chinesa e depois queixam-se

    • Douglas says:

      Vc acessa a internet pelo Chrome da Google, usa o DNS da Google, usa o Android da Google, acessa o Gmail da Google, usa o Windows da Microsoft e está preocupado com a vigilância chinesa. Pesquise aí sobre o Echelon e Edward Snowden.

      • Toni says:

        É que há um diferença muito grande Douglas.

        Caso a sua Pátria Educadora (Brasil) não o tenha ensinado, a China é uma DITADURA, ao contrario das Democracias Ocidentais.
        Essas empresas que cita, têm que cumprir a Lei, podemos é discordar da Lei, mas isso é outro assunto.

        Pesquise sobe o Jack Ma, dono da Alibaba, o que lhe aconteceu quando proferiu um discurso contra os poderes vigentes na China.

        Mas como sempre o Brasil fica sempre em cima do MURO, nunca defende a Democracia.

  2. Samuel says:

    Consegues distinguir países democráticos dos que são governados por ditadores?

  3. Carlos Campos says:

    Os empresários deviam pensar no bem das nações e povos. Comprar essas coisas tecnológicas da Rússia por serem mais baratas sairá muito caro aos países e empresas. A China não é Rússia a Rússia usa as armas a China usa sabedoria e poder econômico. A China não é povo de confiança. Tenho dito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.