Quantcast
PplWare Mobile

O seu iPhone ou iPad não carregam? Experimente estas soluções

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. V.T. says:

    Já vou no terceiro cabo no meu iPhone, no meu Samsung vou no segundo, mas com um uso muitíssimo superior.

    • Vítor M. says:

      Se lhe tirares a fica cola em volta, ele nem segura na bateria. Mas para quem um dia mentiu a dizer que tinha um iPhone X 😀 estás muito eufórico 😀

      • V.T. says:

        Não menti, como já te disse montes de vezes, mas tu não te desmontas da burra! Não sei qual o problema de ter um iTretas e gostar mais de um Samsung. Essa ficou-te atravessada!

        • Vítor M. says:

          Eu até fico satisfeito que tu não tenhas (mas tentaste cravar uma mentira 😀 ), porque era um buscado estranho! Mas adiante, eu só acho que não conheces e como tal não deverias estar sempre a falar mal. Estás apenas a mostrar o quando desconheces a realidade. Mais uma volta de fita cola.

          Aquele abraço 😀

          • V.T. says:

            É o que tu achas! Tu mesmo o escreveste.

            E já te tentei explicar o meu ponto de vista, iPhone é demasiado idolatrado e na minha opinião não o merece de todo, pois existe bem melhor, embora tenha de admitir que actualmente não seja mais barato!

            E não menti, não sejas assim… Abraço também para ti!

          • Vítor M. says:

            Idolatrado por quem não o tem e quer ter, só se for! Fora isso, é um smartphone com excelente reputação, bom equipamento e com software de elevado nível. O ecossistema é TOP e tem a vantagem de possuir o melhor dos dois mundos, Apple e Google. Mas isso já te disse mil vezes. É um equipamento que funciona muito bem. Não é o melhor em tudo, e ainda bem, pois tem margem de progressão, mas é o melhor na generalidade (até porque o que é Google complementa o que é Apple).

            Aquele abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.