Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o próximo Hummer EV SUV! É elétrico e tem mais de 480 km de autonomia

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui says:

    A Sua essência desaperceu já n me interessa
    So isso de autonomia tão pouco?

  2. Jorge says:

    Um show !!
    Coisa “mai linda”.
    Pena eu ser um teso …

  3. José says:

    Espectacular. É um pouco €grande€ para mim também. Caso contrário adoraria ter um. O vídeo por sua vez está muito bem realizado.

  4. Robin Hood da Silva says:

    Completo disparate! Já bastam os pseudo híbridos de luxo que fazem uso da propulsão 100% elétrica durante “dois minutos” e depois, toca a poluir mais que os utilitários do povinho comum e mais que os próprios equivalentes da gama pelo seu aumento de peso… enfim. Neste caso, americanices!

  5. Samuel MG says:

    Esqueceram de referir nas funcionalidades as câmaras que estão por baixo!!

    • IonFan says:

      Por acaso é uma funcionalidade muito interessante para quem faz caminhos mais acidentados. Eu não me aventuro muito, mas já tive que sair do carro várias vezes para avaliar se bate por baixo ou não.

  6. robin says:

    Vão colocar uns carregadores na mata, e no deserto tambem.

    • traveller says:

      É mais fácil achar uma tomada elétrica do que uma bomba de combustível. E olha que uma bomba de combustível no deserto com painéis solares deve ser mais fácil de manter e criar que uma bomba de combustível convencional.

  7. JPP says:

    Esta parte é para rir”suportam carregamento de 8000V até 300 kW.”

    • traveller says:

      deve ser as baterias que são 800V e não de 8000V e suportam carregamentos até 300Kw, mas como copiaram a noticia do dia anterior do site brasileiro carroeletrico.org que se deve ter engano e ficou igual.

    • traveller says:

      carroeletrico.org/noticias/chegou-proximo-hummer-ev-suv-e-eletrico-e-tem-480-km-de-autonomia/

      noticia 4 abril é só comparar
      “Todos reconhecem os Hummer e a sua capacidade única no mundo automóvel. Estes eram devoradores de combustível, bem como verdadeiras forças únicas no campo do todo-o-terreno. Estes carros impressionavam, mas nem sempre pela positiva.

      A GMC, a sua criadora, quis manter estes carros ativos, mas adaptado-os para os tempos mais modernos. Assim, temos agora a chegar ao mercado mais uma proposta elétrica. O Hummer evoluiu e está agora novamente no mercado, mas agora como um novo SUV elétrico.”

  8. Mf3rRo says:

    Bem… Lá vou ter de comprar umas vacas e ovelhas para o meu terreno, para dar desculpas à minha esposa para comprar este lindo brinquedo… 🙂

    É só pena o terreno ter 20m2, acho que não cabe lá o carro com o gado ao mesmo tempo… :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.