PplWare Mobile

Carros da Waymo paralisados por apagão em San Francisco! Elon Musk não perdoa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Maçã podre says:

    sim o pseudo FSD dele funciona a 100%,0 falhas,se este senhor olhasse é pra si próprio tinha muito a retratar-se

  2. Mario says:

    Então porquê? Mas precisam de eletricidade para quê?
    Não há apagões segundo os especialistas de elektros deste site.

  3. Max says:

    Há uma falha nesta conversa toda – os robotáxis da Tesla viajam com um condutor de segurança no banco da frente, os da Waymo não. Como é que se compara uns com os outros?
    Só se for como a Tesla apresentou o seu famoso vídeo sobre o Autopilot de 2016: “O condutor que vai no banco da frente não vai lá a fazer nada, só lá vai por razões legais”. Agora o condutor de segurança foi sumido.
    Enfim, Musk no seu melhor, a querer fazer parecer que os seus robotáxis, de nível 2, são mais avançados que os da Waumo, de nível 4.

  4. saposalhxoxo says:

    Ya, os do google param quando falha a luz, os da Tesla continuam e depois explodem ahahah 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.