PplWare Mobile

Carro híbrido “Europeu” barato explode e mata dois investigadores

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Yamahia says:

    Andamos mesmo a apanhar a apanhar bonés.
    Esqueçam essas tretas continuem a evoluir a combustão que é onde ainda damos cartas.

  2. EsperaLonga says:

    Claro que tinham de meter a imagem um FIAT só para dar má fama quando foi um VW a exploder… Irra que o preconceito é tramado.
    O meu Punto foi pago a pronto, consome pouco, nunca ficou em baixo e nunca dá chatices e despesas para pagar. Queriam muitos dizer o mesmo…

  3. João Melo says:

    Estes e outros como este, ou piores, acontecem já aos magotes..
    No transito, quando me aproximo de um semáforo…tento sempre perceber se há algum kamikaze por perto..
    Façam uma pesquisa pelo youtube, analisem o problema, e depois tentem colocar esse problema ao vosso lado num parque de estacionamento ou num semáforo..e depois digam o que pensam sobre o tema…

  4. Maria João says:

    Este carro não era “barato”, era “experimental”!
    Tapar ligeiramente o logo, na frente do carro, foi uma tentativa pífia de disfarçar a marca do carro, que nada tinha a ver com a notícia.
    O que não se faz por um belo clickbait, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.