PplWare Mobile

BYD junta-se à CATL para eletrificar a indústria mineira

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Yamahia says:

    …avaliação dos veículos comerciais e leves da fabricante chinesa de veículos elétricos para aplicações de mineração, por forma a reduzir o uso de diesel. …
    Portanto máquinas ligeiras , por exemplo carros de apoio, utilitários, minicarregadoras, empilhadores e logística leve.
    Devem descarbonizar um grosso com isso.

    “…Na China, a utilização das fábricas de baterias caiu para menos de 50%, segundo a mesma fonte dos dados….”
    Compreende -se. A China tem que continuar a vender. Custe o que custar.

  2. acs says:

    Desde que se fiquem pelas baterias, se vão mais além arriscam-se a ser copiados e a perderem o mercado todo. Aconteceu isso durante anos com a europa que tinha o dominio da maquinaria e agora a china domina porque todas as fabricas estão lá.

  3. Pedro says:

    So electrificando a produção podemos então garantir redução de carbono em toda a cadeia de produção e utilização das baterias e também de outras ferramentas essenciais ao mundo moderno. Não tenho o dogma das baterias é possível também utilizar combustíveis sistenticos de forma sustentável. Que é coisa que dificilmente será feito mas vamos acreditar que sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.