Quantcast
PplWare Mobile

Boas notícias! Nord Stream 2 já não está perder gás

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Jane Doe says:

    “tentativa de “destruir a infraestrutura energética” que alimenta a Europa central”
    A Europa a sabotar-se a si própria?

    • iMF says:

      O os russos a rebentar o seu meio de transporte faz sentido?
      O ganha pão

    • ze says:

      Jane Doe, já que insistes… lembro que a Europa é um conjunto de INTERESSES próprios de cada estado envolvido, SOMA a isso um conjunto de “actores” externos , vulgos aliados ao que tu julgas ser o interesse de uma Europa (que não é nem nunca será uma só voz), se entendesses isto (parto do principio que és 100% parcial) e todos os seres humanos ao cimo da terra , o mundo seria realmente um lugar melhor

      • charlie says:

        em 200 anos a populacao passou de 2B para 8B. Não há recursos para tanta gente. A terra não é e nunca será um mundo justo ou melhor para todos. Os recusos sao limitados, há que limitar a população.

    • jorgeg says:

      Sabotagem NS2 foram os Americanos.

    • Grunho says:

      Quem tem a ganhar uma bruta pasta com a sabotagem são os EUA. A partir de agora podem impor à Europa o preço que muito bem entenderem

  2. Ze says:

    Só comunistas por aqui!

  3. Francisco says:

    Gostaria de saber se Putin é comunista?
    Não percebo toda a direita da Europa elogiar Putin (será que a direita é de esquerda)?

    • joaomatos says:

      Não é toda a direita, mas muitos de direita elogiam sim, porque são partidos conservadores, com valores na família,etc, e não se reveem na filosofia Americana de crianças com vários Pais, muitos deles do mesmo sexo, etc
      É preciso lembrar que os EUA ainda andam a discutir se os homens engravidam…é absurdo.

      Outro dos pontos é que a Rússia defende um modelo baseado em trocas comerciais onde todos os Países, participem..
      Ora para grande parte dos políticos de direita( que defende as empresas deles e de outros ), é necessária muita energia, e a Rússia era o fornecedor Energético com a qual a Europa ainda tinha algumas esperanças de futuro..

      Sem a Rússia e sem um plano energético que futuro achas que a Europa vai ter??
      Não consegues perceber que a industria que resta na Europa vai ter que se mudar para a Ásia…porque não há energia na Europa??
      Os EUA neste momento teem a EU refém do gás que os EUA exportam por navio, poluindo os nossos mares, a nossa atmosfera, e no fim de contas é uma “gota no oceano” do que nós precisamos, a preços impossíveis de sustentar..

      Outro dos fatores, é a Migração de “turistas” de África e Ásia para a Europa…o povo está a ficar farto disso, e os políticos apercebem-se dessa realidade..

      Só para teres ideia nesta confusão da Ucrânia, estás a ver grande parte dos que saíram do País nunca viram Guerra nenhuma porque a Guerra é no leste do País, mas eles veem aos magotes a dizer que são “refugiados de Guerra”… o que já tem levado vários políticos na Alemanha a dizerem publicamente que a Alemanha não pode aceitar mais “turistas Sociais”..
      Percebes-te o que eles lhe chamam??…”turistas sociais”

      Ora se a esquerda está toda corrompida, as pessoas só teem uma hipótese quando votam, que é votar a direita, o que pode levar a que o nazismo não fique contido na Ucrânia mas sim espalhado como um vírus pela Europa..

      Há uma luta muito grande que neste momento está a ser travada, e quase ganha pelos EUA na EU, os EUA querem a EU como fantoches, uma extensão dos EUA..e temos que ser nós o povo a salvar o que resta desta geringonça..

  4. HB says:

    Boas notícias? Mas o gás da Rússia não é mau? Não devíamos todos ficar sem gás porque os lideres europeus não passam de uns paus mandados do tio SAM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.