Bicicleta elétrica AVAKA R3 – um modelo clássico por menos de 800 €
A bicicleta elétrica é hoje uma opção viável para muitas pessoas que têm que fazer deslocações das mais curtas até algumas mais longas, seja para ir para o trabalho, para dar um passeio ou fazer umas compras. Existem modelos bastante arrojados, mas para quem procura uma solução de ebike mais clássica, sugerimos a AVAKA R3.
A AVAKA R3 é uma ebike com um design mais clássico de uma típica bicicleta de montanha, com todo o sistema de bateria e motor integrados no quadro, de forma discreta.
Esta bicicleta de 350W permite alcançar uma velocidade máxima limitada de 25km/h e tem autonomia para até 70km, sendo que a bateria demora 4 a 6 horas a carregar na totalidade.
Tem travões de disco mecânico, sistema de transmissão de 7 velocidades Shimano e ainda tem suspensão à frente. Para acompanhar dados como velocidade instantânea, nível de bateria, horas, distância percorrida, entre outras, existe um ecrã a cores ao centro do guiador.
A bicicleta AVAKA R3 é ainda resistente a água e poeiras, com certificado IP65. Tem rodas de 27,5" e suporta peso até 120kg, subindo inclinações com o motor de até 25º. A bicicleta pesa 35kg.
A Ebike AVAKA R3 está disponível por apenas 759,99€ (IVA incluído) utilizando o código de desconto F7WQ68. O envio é feito a partir de armazém europeu, com entrega rápido e sem custos adicionais.
Aproveite ainda as promoções de verão que já estão a decorrer na Gogobest, com dezenas de produtos em promoção e descontos automáticos mediante o valor de compra.
Este artigo tem mais de um ano
Vi há dias uma reportagem(nem sei bem em que canal),de uma senhora que perdeu a sua filha por causa de uma bicicleta que o namorado dela adaptou para elétrica,no qual a bateria dessa bicicleta se incendiou,o incêndio propagou-se ao andar de cima e ela morreu.Aconteceu na Inglaterra.Não sei se alguém está a par deste caso.Eu só vi a reportagem há 2 dias.A senhora agora faz parte de um movimento(ou algo assim parecido),que pretende pôr cobro às bicicletas elétricas.Pelo que ouvi dizer da senhora as baterias das bicicletas continuam a trabalhar depois de já estarem elas paradas.Penso que esse é o perigo maior.Por isso podem ser perigosas.Infelizmente para a filha da senhora foi-o(embora fosse o caso de uma bicicleta que foi adaptada a bem dizer,pois foi-lhe posta uma bateria assim meio manhosa,a bem dizer).Enfim,é o mundo que temos.
Se o problema é a frequência dos acidentes e dos curtos circuitos está para breve a proibição de tudo o que é carro a combustão. Esse é mesmo o perigo máximo.
Para já estas proibido de levá-las para dentro de um transporte público em Inglaterra.
Sintomático.
Em Portugal a CP permite bicicletas elétricas e trotinetes elétricas a bordo dos comboios sem pagamento extra. É de lamentar a morte referida, mas também há relatos de telemóveis que se incendeiam durante o carregamento… Temos de evitar é colocar esses aparelhos à carga em locais de fácil ignição.