PplWare Mobile

Atualização da Tesla traz ainda mais potência ao arranque do Model 3


Autor: Pedro Simões


  1. João says:

    É bom saber que daqui PRA frente não. Precisamos da gasolina dos árabes que estão podres de dinheiro vai acabar a mama amen

    • Urtencio says:

      LOL deves pensar…. eles já estão metidos(compraram) produtoras de electricidade! alias já se fala em muitos investimentos parques de painéis solares da parte desses indivíduos! Ou pensas que são burros e andam a dormir!
      guita faz guita amigo…

  2. Dani Silva says:

    A Tesla continua a surpreender, mesmo com os carros já lançados e a circular pelas ruas!!! Isto é um exemplo único no mercado automóvel, onde o carro melhora as suas prestações sem instalar qualquer equipamento ou sequer ir à oficina!!!

  3. Louro says:

    Clientes Volkswagen compraram um carro e ao fim de algum tempo ficaram com um carro pior do que aquilo que tinham inicialmente.

    Clientes Tesla compraram um carro e ao fim de algum tempo ficam com um carro ainda melhor do que aquilo que tinham quando compraram.

    Fantástico 🙂

  4. João Coelho says:

    Vai começar a voar, mais atualização menos atualização, garantido! Agora autonomia vs tempo de recarga isso é que não saí! Mas sempre é um super carro na linha de partida de qualquer semáforo…

  5. Andre Sá says:

    Se fosse mais autonomia… Agora aceleração!

    É assim tão relevante? São carros de competição?! A performance anterior já era boa!

    Se melhorassem o design do carro! Isso sim! Até um Yaris é mais bonito!

    Feios como uns tamancos!

  6. Costa Estácio says:

    É certo que 5% de arranque não significa muito e seria preferível que as Baterias Electricas tivessem a Autonomia de=1.000kms, que significa que um depósito de Gasolina/Gasóleo, rondará os 1.000kms.
    Enquanto este valor de 1.000Kms não for uma realidade, estaremos perante uma circunstância, podendo ficar parado, porque a bateria foi abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.