PplWare Mobile

Até 1000 km de autonomia: BYD revela novos ATTO 2 DM-i e ATTO 2 Comfort 100% elétrico

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. guilherme says:

    Hybrido = 3 carteiras

    Carteira para manter carro a combustão
    Carteira para manter carro eléctrico
    Carteira para manter o que une as duas tecnologias

    • TugAzeiteiro says:

      Completamente… basta fazer as contas, (que é coisa que o português não sabe fazer) e facilmente vai perceber que Híbridos saem mais caros do que um carro a gasolina bêbado!

  2. VAOpoK says:

    Motor de combustão interna é o passado, presente e futuro.

    • Grunho says:

      Pelo menos até deixar de existir petróleo abundante e barato, sem ser brutalmente flagelado em impostos e continuar disponível uma rede de postos de abastecimento em toda a parte. Tudo isso pode acabar de um momento para o outro.

      • Yamahia says:

        Nessa altura dão liberdade à Venezuela para vender o seu petróleo à vontade. Para nos situarmos, tem reservas maiores do que a Arábia, mas apenas lhe é permitido colocar no mercado 10% daquilo que a Arábia injeta.
        Cheira-me que esse dia ainda está muito longe. Não param de aparecer novas reservas e ainda há os recursos por explorar nos oceanos profundos.

        • Realista says:

          É precisamente ao contrário:

          A Venezuela não está a operar na capacidade máxima de forma a manter os preços elevados do petróleo para ajudar os esforços de guerra Russos com a guerra da Ucrânia…

          Não é por acaso que os EUA estão a enviar porta-aviões para lá e os Venezuelanos assinaram acordos de defesa com os Russos.

    • JL says:

      Desde que tenham motores eléctricos agarrados. Looool

  3. Blackbit says:

    O BYD ATTO 2 Comfort ficou bem mais interessante com esses melhoramento, só falta mesmo conhecer o seu preço de venda.

    • PTO says:

      O atual BYD Atto 2 Boost com bateria de 47 kWh e carregamento até 65 kW, custa 33k mais despesas.

      Por isso para este novo Atto 2 Comfort com bateria de 64,8 kWh e carregamento até 155 kW, quaisquer 35k a 40k devem chegar.

  4. Inculto says:

    Eu repito… Parei com o meu diesel em Irún na Repsol e só parei na Bélgica para atestar… Foram mais de 1100km com o depósito do Alfa 1.6 jdm2…

    • Grunho says:

      Boa prestação e péssima ideia. Na Bélgica sai ainda mais caro que em França. Se fosse para abastecer na Áustria, aí tudo bem.

    • PF says:

      Cuidado que vêm já aí os haters da alfa perguntar se não avariou pelo caminho… Também sou proprietário de um alfa e ele só me dá uma tristeza, é ter de ir à bomba com alguma frequência abastecer de gasolina, ou então sou eu que o uso demais… O prazer de condução que aquilo me dá é qualquer coisa… Ah, também tenho um elétrico na garagem, antes que digam que combustíveis é coisa do passado.

    • TugAzeiteiro says:

      E fez 1.100km seguidos, nem sequer foi fazer um xixizinho? Vai lá vai…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.