PplWare Mobile

Anúncio de cortes na produção de petróleo a partir de maio faz disparar o preço

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Narciso Miranda says:

    E pronto…. olá 2e o litro

  2. traumatologiaeortopedia says:

    Depois do cano da suíça em cima do banco árabe

  3. Realista says:

    Como não podia deixar de ser, se o preço começa a baixar toca a fazer subir artificialmente.
    Por isso é que os preços nunca descem de forma progressiva…

    E a julgar pela coisa, é só uma questão de tempo até as petrolíferas comprarem empresas produtoras de e-fuel e criarem um mercado único de venda para controlarem o seu preço.

    Por um lado ainda bem, porque dá mais alento aos veículos elétricos e agora com veículos como os protótipos da Mercedes capazes de autonomias de 1000km, a coisa está cada vez mais difícil para os a combustão.

  4. CB says:

    Venham os eléctricos para eles comerem petróleo com areia !!!! Filhos da…

  5. compro essa também says:

    Vai andar tudo de rabo na boca …

    3,5 o litro fora o resto …

    Uma maravilha !

    Offshore …

    Mesmo assim não vão faltar filas e filas no fim do campeonato …

    Vamos lá ouvir os especialistas e CEO’s da coisa ….

  6. Grunho says:

    Agora façam pouco dos portugueses que optaram pela bicicleta. Até a parolice dos portugueses pelos carros já não é o que era.

  7. Yamahia says:

    A Rússia riu-se!

  8. Manuel Cruz says:

    Que raio de teoria económica, “É afirmado por um analista do Middle East Economic Survey Yesar al-Maleki, que a procura de petróleo está ameaçada pela “perspetiva de alta inflação”, então bora reduzir a oferta e potenciar ainda mais a inflação…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.