Quantcast
PplWare Mobile

Andam a roubar cabos dos carros da marca Tesla

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. LA says:

    Já era de esperar, que isso viesse a acontecer. É criarem um mecanismo de codificação, no cabo. Assim só carregava, aquele carro.

  2. Reis says:

    Cobre? Que não façam em cobre…

  3. RC says:

    O cabo é trancado dos 2 lados, do lado do carro e do lado do carregador, mesmo que de um lado fique soldo, têm de o cortar do outro lado, e esse está energizado. lol

  4. IonFan says:

    É importante referir que a Tesla não vende estes cabos. Os carros são é entregues com um cabo da marca Mennekes que custam entre 300€ e 500€.

    A solução para este problema é simples e nem devia ser alvo de discussão. Basta as pessoas não tocarem no que não lhes pertence e, muito importante, não comprar material roubado para não alimentar estes “negócios”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.